Pesquisar No Site
CARAGUÁ TÁ SHOW: Play no Modão é sucesso na Praça da Cultura no Centro
CARAGUÁ TÁ SHOW: Play no Modão é sucesso na Praça da Cultura no Centro
O Caraguá Tá Show, em sua apresentação especial na Praça da Cultura, no Centro, reuniu os amantes da música sertaneja com o projeto Play no Modão, da dupla Luana Marques & De Lukka. A abertura ficou por conta de Diego Fernandes.

#PraTodosVerem: Luana Marques & De Lukka , do Play no Modão, em apresentação na Praça da Cultura no Centro (Foto: Daniele Corrêa/PMC)
Durante quase duas horas, Play no Modão tocou os melhores e maiores sucessos da música sertaneja raiz até a universitária, levando para os presentes grandes emoções.
“Estava com meus amigos aqui no Centro, passeando um pouco e paramos aqui na Praça para acompanhar o show. Foi bem legal, nós que somos de São Paulo não estamos acostumados a eventos com entrada gratuita e com essa qualidade. Queremos voltar mais vezes em Caraguatatuba por conta desse cuidado”, disse Leila Correia, de 28 anos.
O Caraguá Tá Show retorna para a Praça de Eventos do Porto Novo para suas duas últimas apresentações do festival. Na sexta-feira (27), Thiaguinho sobe ao palco e no sábado (28) é a vez da dupla Gustavo Moura & Rafael.
Thiaguinho
O Caraguá Tá Show retorna na sexta-feira (27), com uma das apresentações mais esperadas do evento: Thiaguinho, na Praça de Eventos do Porto Novo. A abertura será de Jhon Henrique às 20h. O show principal está marcado para ser iniciado após as 22h.
Um dos principais nomes do pagode do Brasil promete lotar a o Porto Novo e animar os fãs com sucessos como ‘Falta Você’, ‘Deixa Tudo Como Tá’, ‘Pé na Areia’, ‘A Fila Anda’, ‘Ponto Fraco’, ‘Domingando’, além de sucessos do Exaltasamba e a recém lançada ‘Delirante’.
Gustavo Moura & Rafael
O último dia do Caraguá Tá Show será comandado pela dupla sertaneja Gustavo Moura & Rafael, no sábado (28), após as 22h. O show de abertura, às 20h, será por conta de Kallen Oliveira.
Gustavo Moura & Rafael são donos dos sucessos ‘Cara de Golpe’, ‘Rojão’, ‘Vou Levando a Minha’ e outras. A dupla canta ainda grandes canções em homenagem a cantores e compositores da música sertaneja.
Áreas Vip e Camarote
Para a realização dos shows, a administração municipal promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com a iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas Vips e Camarotes na Praça de Eventos. Cadeiras de praia são permitidas apenas para idosos e Pessoas com Deficiência (PCD) na área prioritária.
A área Vip, mais próxima do palco, pode ser adquirida por R$ 50, e os Camarotes por R$ 100. Crianças com menos de 10 anos não pagam. Os ingressos podem ser adquiridos no link: https://uptickets.com.br/caragua-ta-show
PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW
27/01 – Thiaguinho (Abertura: Jhon Henrique)
28/01 – Gustavo Moura & Rafael (Abertura: Kallen Oliveira)
Veja Também Recentes
Praça do Caiçara é palco da 3ª Noite Cubana neste sábado
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza neste sábado (10/10), das 18h às 22h, na Praça do Caiçara, no Centro da cidade, a terceira edição do projeto “Noite Cubana – Vem Bailar”, uma celebração à riqueza cultural de Cuba, que se expressa por meio dos seus ritmos e
Fundacc e Macc realizam visita técnica a espaços culturais de São Paulo para ampliar ações de acessibilidade
Funcionários da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) estiveram em São Paulo, na última segunda-feira (28/9), para uma visita técnica voltada às práticas de acessibilidade em instituições culturais. A agenda incluiu o Museu da Resistência de São Paulo e
Atleta do Basquetebol que teve trajetória em Caraguatatuba é convocado pela CBB
A Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB) convocou atletas das categorias de base para um “Camp” de formação na cidade de Mogi das Cruzes em setembro, entre eles o atleta Bruno Barros Azevedo Graça, da categoria Sub-14. A convocação representa uma oportunidade para o atleta ampliar sua experiência e buscar espaço
Palestra “Quem cuida também precisa ser cuidado” leva pais e mães atípicos a olhar para as próprias emoções
Uma mudança na iluminação da sala, música suave e uma dinâmica de troca de mensagens fizeram parte do encontro realizado na última quarta-feira (16) com pais e mães atípicos atendidos pelo Centro de Reabilitação de Caraguatatuba. A atividade, conduzida pela psicóloga Isabela Colepicollo, integrou as ações relacionadas ao Setembro Amarelo
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública dos bairros
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais oito bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 nesta quarta, quinta e quarta-feira (14, 15 e 16/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no