Pesquisar No Site
Apresentações do Pôr do Som e Vem Pro Som entram na última semana em Caraguatatuba
Apresentações do Pôr do Som e Vem Pro Som entram na última semana em Caraguatatuba
Janeiro vem chegando ao fim e, com ele, as apresentações do Pôr do Som e Vem Pro Som entram em sua última semana em Caraguatatuba. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, promove até o dia 29 de janeiro, a programação dos dois eventos.

#PraTodosVerem: Banda de Caraguatatuba se apresenta no Vem Pro Som na Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Foto: Divulgação/PMC)
Os shows dos artistas locais são descentralizados e promovidos em quatro locais diferentes do município, sendo cada uma com dias e horários diferentes.
‘Pôr do Som’, famoso e tradicional, retorna para a programação de eventos de Caraguatatuba neste ano. As apresentações são promovidas no Complexo Turístico do Camaroeiro e na Praça Irmã Lucila, no Massaguaçu. A entrada é gratuita.
No Complexo, as apresentações são promovidas todos os dias. Enquanto isso, no Massaguaçu, os shows são realizados todas as sextas, sábados e domingos. O Pôr do Som inicia sempre as 17h30.
Já o Vem Pro Som é realizado na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, de quinta a sábado, sempre a partir das 19h30 e na Praça da Cultura, nos mesmos dias das atrações do Caraguá Tá Show (sexta-feira, sábado e domingo), às 20h30.
Confira a programação completa de cada local:
Pôr do Som – Complexo Turístico do Camaroeiro
24/01 – Sol da MPB (MPB)
25/01 – Chicão e os Franciscos (Pop Rock)
26/01 – Jaque Ferreira (Sertanejo)
27/01 – Memorium Rock Band (Rock)
28/01 – Trio Jazz & Cia (Jazz)
29/01 – Classe A Jazz Trio (Jazz)
*Programação sujeira a alterações*
Pôr do Som – Praça Irmã Lucila
27/01 – Saltines (Pop Rock)
28/01 – Rick Blend (Hip Hop, Pop e Rap)
29/01 – Outra Pegada (Pagode)
*Programação sujeita a alterações*
Vem Pro Som – Diógenes Ribeiro de Lima
26/01 – Zé da Viola e Washington Oliveira (Sertanejo)
27/01 – Fandango Mestre Pedrinho (Caiçara)
28/01 – Grupo Parceira (Pagode e Samba)
29/01 – Ruty Helen (MPB e Pop)
*Programação sujeita a alterações*
Vem Pro Som – Praça da Cultura
27/01 – Banda Jacks (Rock)
28/01 – Wany Oliver (Sertanejo)
29/01 – Malibu Folk (Folk e Rock)
*Programação sujeita a alterações*
Veja Também Recentes
Capacitação fortalece comunicação e amplia oportunidades de financiamento para projetos culturais
Aproximadamente 30 pessoas participaram nos dias 28 e 29 de maio, no Polo Cultural do Centro, em Caraguatatuba, do curso gratuito “Crie o Plano de Comunicação e Captação de Recursos de um Projeto Cultural”. A iniciativa foi realizada por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Governo, a
Ação Cidadania no Ciasc Ponte Seca atendeu mais de 500 munícipes em diversos serviços
Cerca de 500 pessoas passaram por atendimentos do Ação Cidadania, sábado (30), entre 9h e 13h, no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do bairro Ponte Seca. O evento é uma realização do Fundo Social e da Prefeitura de Caraguatatuba e tem o objetivo de facilitar o acesso
Pré-conferências de Saúde abrem espaço para participação popular em Caraguatatuba
Moradores de Caraguatatuba e profissionais da área da saúde podem participar das pré-conferências municipais, que começam na próxima segunda-feira (25), para discutir propostas e prioridades para o fortalecimento das políticas públicas de saúde no município. Os encontros são abertos à população em geral e não exigem vínculo com o Sistema
CaraguaPrev alcança certificação máxima da Aneprem pela excelência da gestão previdenciária
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) conquistou o Certificado Nacional de Qualidade Previdenciária Nível 5 – Gestão de Excelência da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (Aneprem). A certificação é destinada aos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) dos entes federativos com o
Prefeitura de recupera trecho da Travessa Cid Galvão no Centro de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba iniciou a substituição dos bloquetes da Travessa Cid Galvão, no Centro, por massa asfáltica. A equipe executou a preparação da caixa de pavimentação e a previsão é que o asfalto seja aplicado na próxima semana. O tráfego de veículos na via