Pesquisar No Site
Concurso público da Fundacc tem mais de 4 mil inscritos; provas serão dia 29 de janeiro

Concurso público da Fundacc tem mais de 4 mil inscritos; provas serão dia 29 de janeiro
A Fundação Educacional e Cultural Caraguatatuba (Fundacc) e o Instituto Indepac publicaram nesta sexta-feira (20) a homologação com o nome dos candidatos que estão em condições de participar do Concurso Público. Foram 4.064 inscrições para o preenchimento de 23 vagas. A prova foi marcada para o dia 29 de janeiro (domingo) nos períodos da manhã e tarde. Confira os nomes e locais da prova no Diário Oficial do Município, edição nº 967.
O valor do salário a ser recebido varia entre R$ 1.331,70 a R$ 4.284,55, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas. O objetivo do concurso é a contratação de profissionais de diferentes áreas para compor o quadro de servidores da instituição.
São oferecidas 23 vagas para cargos de nível fundamental, como auxiliar de serviços gerais (3); nível médio/técnico, para agente administrativo (6), auxiliar de manutenção (3), motorista II (1), técnico de projetos culturais (3), técnico em iluminação e som (3) e técnico em informática (1); e nível superior, com vagas para analista de recursos humanos (1), arquivista (1) e procurador jurídico (1).
Lembrando que para o cargo de motorista II será realizada também uma prova prática. Já aos candidatos inscritos para o cargo de procurador jurídico, será aplicada uma prova prático-profissional.
Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 40 ou 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.
Conforme estipulado no Edital, o prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação, a critério da Fundacc.
Veja Também Recentes

Inscrições para 14º Litoral Em Dança encerram nesta sexta-feira
Encerram nesta sexta-feira (23/5) as inscrições para a 14ª edição do festival Litoral Em Dança, que neste ano será realizado entre os dias 19 e 22 de junho, no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo do formulário disponível no link https://linktr.ee/LitoralEmDanca. Podem se inscrever

Artesãos de Caraguatatuba participam do 19º Salão do Artesanato no Parque Ibirapuera
Artesãos de Caraguatatuba representam o município no 19º Salão do Artesanato, que será realizado de quarta-feira a sábado (21 a 25/5) no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Participam desta edição – que tem como tema “A Arte que Nasce da Fibra”, Angélica Santos, Jefferson Ferreira e

Caraguatatuba realiza Congresso Técnico para Copa Criança de Futsal 2025
Caraguatatuba realiza nesta terça-feira (28), o Congresso Técnico da Copa Criança de Futsal 2025. O encontro está marcado às 19h30, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), e deve reunir representantes das equipes inscritas para discutir as diretrizes da competição e realizar o sorteio dos chaveamentos. A edição deste ano

Neste sábado tem Projeto Hip Hop na Praça do Travessão
Neste sábado (31/5), às 19h, será realizada a segunda edição do projeto “Hip Hop nas Praças”, o encontro de cultura urbana de Caraguatatuba. Desta vez o evento é na Praça Jorge de Castro, na Avenida José da Costa Pinheiro Júnior, no bairro Travessão, em frente ao Polo Cultural. O evento

Circuito Mares retorna a Caraguatatuba com provas inéditas e programação gratuita neste fim de semana
Caraguatatuba recebe neste fim de semana (9 e 10), a 3ª etapa do Circuito Mares 2025 – Etapa Éter, na praia da Cocanha. O tradicional festival multiesportivo reúne provas de águas abertas, aquathlon, corrida rústica, stand-up paddle e paddleboard, e promete movimentar a cidade com cerca de três mil atletas