Pesquisar No Site
Arena Esportiva traz no fim de semana Rei e Rainha da Praia, Futebol dos Artistas e Garota Verão
Arena Esportiva traz no fim de semana Rei e Rainha da Praia, Futebol dos Artistas e Garota Verão
A Praia do Indaiá terá muita agitação neste fim de semana com mais uma edição do Arena Verão Esportiva 2023. Várias atrações estão marcadas e os destaques ficam com a escolha do Rei e Rainha da Praia, Futebol dos Artistas e a eleição da Garota Verão.
O Rei e Rainha da Praia traz os ex-jogadores campeões mundiais de vôlei Serginho e Sidão e as ex-jogadoras e campeãs dos jogos Pan Americanos Fabi e Erika e as jogadoras Saraelen e Tamara de Paula.
A partida está marcada para as 10h na estrutura montada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira da Silva, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas para 2 mil pessoas, palco, vestiário e sanitários.
Futebol dos Artistas

#PraTodosVerem: Jogador Serginho retorna a Caraguá e participa do desafio Rei e Rainha da Praia (Foto: Divulgação)
Logo depois, a bola vai rolar com mais uma edição do Futebol dos Artistas, outra grande atração dentro do Arena Verão Esportiva. Confirmadas as presenças dos atores Raphael Vianna, Anderson Di Rizzi, Fábio Villa Verde, Márcio Kieling e Leonardo Bittencourt, além do árbitro de UFC Mário Yamasaki. A competição está agendada para as 11h.
Eles jogam contra um time formado por jogadores de Caraguatatuba, convidado pela organização do evento.
Garota Verão
Movimentando ainda mais o domingo, o palco do Arena Verão recebe, a partir das 11h30, a eleição da Garota Verão. Foram feitas 10 inscrições e as três primeiras colocadas receberão prêmios.
O concurso será apresentado pelo ator Fábio Villa Verde e contará com júri formado por atores que jogam um pouco antes na competição Futebol dos Artistas.
De acordo com a organização, a vencedora receberá um prêmio de R$ 500 e junto com as outras duas colocadas, ganhará um kit de beleza “da cabeça aos pés”. As outras participantes receberão presentes.

#PraTodosVerem: Jogadora Fabi com uniforme da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)
O Arena Verão é considerado o maior evento esportivo de Caraguatatuba no período e reúne atividades gratuitas para todo o público com esportes de grupo e radicais, recreação e participação de artistas.
Esta edição chega recheadas de novas atividades, junto com atrações que já são sucesso. Destaque para os jogos do Rei e Rainha da Praia (vôlei), Jogo das Estrelas (beach soccer) – que traz a Caraguá Edilson Capetinha, Amaral Coveiro, Silas, Junior, Leandro Guerreiro e Pavão, esportes radicais com parede de escalada e balonismo (com experiência de voo controlado para população e turistas), escolha da Garota Verão, festival de dança e o torneio Champs Open Beach Tênis que reunirá as principais estrelas da modalidade com participantes do Brasil e da Itália.
Há ainda quadra de areia para vôlei, futevôlei e beach tênis que fica à disposição dos turistas e munícipes em diversos horários. Serão disponibilizadas bolas para futebol e vôlei e raquetes e bolinhas para beach.
Já o Freestyle Motocross Show terá Fred Kirillos e Jeff Campacci e o desafio de Futebol Master terá o clássico entre Corinthians e São Paulo. Presenças confirmadas do dos ex-jogadores Dagoberto – goleiro, Agnaldo, Carlinhos Grauna, Edu Jonas, Wladimir, Ataliba, Dinei, Zenon e Biro Biro pelo Corinthians, e Sílvio Luiz – goleiro, Alexandre Rotweiller, Pavão, Capitão, Sidinei, Muller e Serginho Chulapa pelo São Paulo.
Além desses atrativos, o evento promete um Festival de Danças e Aulas de Dança, a escolha da Garota Verão, Espaço Kids aos finais de semana com jogos educativos e brinquedos para a garotada.
Outra novidade é a promoção ‘Quero Estar Perto do Meu Ídolo’, em parceria com a rádio Caraguá FM, que sorteará diversas pessoas para ficarem frente à frente com o seu ídolo e também concorrerem à experiência de fazer um voo controlado no balão. Durante as aulas de dança também haverá sorteios das promoções.
A Prefeitura de Caraguatatuba será responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro.
O evento conta com apoios da Heroes e Shopping Serramar e promoção da Rádio Caraguá FM.
Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:
– 22 de janeiro (10h) – Rei e Rainha da Praia
– 22 de janeiro (11h) – Futebol dos Artistas
– 22 de janeiro (11h30) – Escolha da Garota Verão
– 25 de janeiro (20h) – Jogo das Estrelas
– 28 de janeiro (8h) – Balonismo
– 28 de janeiro (9h) – Torneio de Vôlei de Praia
– 28 de janeiro (9h às 16h) – Arena Radical
– 28 de janeiro (9h às 17h) Torneio de Vôlei
– 28 de janeiro (10h às 17h) – Parede de Escalada
– 29 de janeiro (10h) – Freestyle Motocross Show
– 04 de fevereiro (10h) – Festival de Danças
– 04 de fevereiro (19h) – Final do Beach Soccer Masculino
– 05 de fevereiro (9h30) – Final do Beach Soccer Feminino
– 05 de fevereiro (11h) – Futebol Máster Corinthians x São Paulo
– 10 de fevereiro (16h às 20h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis
– 11 de fevereiro (8h às 22h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis
– 12 de fevereiro (11h) – Final do Champs Open Beach Tênis
Confira a programação musical e infantil do Arena Verão
Palco Principal
14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 9h às 14h – Aulas de dança
Espaço Kids
14 de janeiro a 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 10h às 16h
Leitura, pintura infantil, jogos educativos e brinquedos
Todas as atrações são gratuitas
Para mais informações e fotos acesse: @arenaveraoesportiva
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de oito funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 13 aprovados de oito cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (8, 9 e 10/4), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de
Caraguatatuba encerra “Todos por Elas” com imersão sobre estratégias de negócios, visão de futuro e posicionamento nas mídias digitais
A empresária, mentora, consultora, palestrante, e apresentadora do programa “Empreenda Aí” na TV aberta, Priscilia Queiroz, reuniu mais de 80 mulheres no auditório do Instituto Federal São Paulo – Campus Caraguatatuba (IFSP) para uma imersão de dois dias, no encerramento da semana “Todos por Elas”, na semana passada (26 e
Caraguatatuba capacita gestores para qualificar dados educacionais e planejamento da rede
A Secretaria de Educação de Caraguatatuba (Seduc) realiza até sexta-feira (17) uma formação voltada ao uso do Sistema da Secretaria Escolar Digital (SED) e ao Censo Escolar 2026. O encontro começou na quarta-feira (15), na Unidade Regional de Ensino (URE) e foi conduzido pelo Setor de Demanda de Alunos da
Caraguatatuba promove ações pedagógicas em celebração ao Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais
Em alusão ao Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras), celebrado em 24 de abril, a rede municipal de ensino de Caraguatatuba realiza uma série de ações pedagógicas voltadas à valorização da Libras e ao fortalecimento da educação inclusiva na próxima semana. A iniciativa envolve unidades escolares que atendem
Operação “Cata-Treco” da Prefeitura de Caraguatatuba avança para Pontal de Santamarina nesta semana
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura inicia a Operação Cata-Treco nesta terça-feira (31/3), no bairro do Pontal de Santamarina. O objetivo é combater a proliferação do mosquito da dengue. A ação de recolhimento de objetos inservíveis percorreu o Balneário dos Golfinhos entre os dias 23 e 30 de março.