Pesquisar No Site
Futebol dos Artistas é atração imperdível do Arena Verão 2023 no domingo

Futebol dos Artistas é atração imperdível do Arena Verão 2023 no domingo
O fim de semana traz mais uma grande atração dentro do Arena Verão Esportiva realizado em Caraguatatuba. Neste domingo (22) a bola vai rolar para o ‘Futebol dos Artistas’.
Confirmadas as presenças dos atores Raphael Vianna, Anderson Di Rizzi, Fábio Villa Verde, Márcio Kieling e Leonardo Bittencourt, além do árbitro de UFC Mário Yamasaki. A competição está agendada para as 11h.

#PraTodosVerem: Ator Márcio Kieling em partida realizada em edições anteriores (Foto: Divulgação)
Eles jogam com time formado por jogadores de Caraguatatuba, convidado pela organização do evento.
Raphael Vianna já atuou em novelas como Terra Prometida, Araguaia, Morde e Assopra, Flor do Caribe, Império, além da Dança dos Famosos.
Anderson Di Rizzi esteve em Morde e Assopra, Gabriela, A Dona do Pedaço, O outro Lado do Paraíso e também no Dança dos Famosos.
Fábio Villa Verde já esteve em outras edições do Arena Verão e teve participação em novelas como Malhação, Vale Tudo, O Profeta, A Padroeira, além de O Sítio do Pica Pau Amarelo e o jornalístico Você Decide.
Márcio Kieling também passou por Malhação, Pecado Capital, Agora é que são Elas, Dona Xepa, além de Você Decide e do filme Os dois Filhos de Francisco, que conta a história dos cantores Zé de Camargo e Luciano.
Já Leonardo Bittencourt passou por Malhação, Vidas Brasileiras, Segunda Chamada e as séries Temporada de Verão e Sob Pressão.
Mais ligado ao esporte, o árbitro Mário Yamasaki apitou a luta de Anderson Silva e Vitor Belfort, mas conta em seu currículo com mais de 200 lutas de UFC mundo afora.
A estrutura do Arena Verão está montada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira, entre os quiosques 35 e 36. O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas para 2 mil pessoas, palco, vestiário e sanitários.
Há ainda quadra de areia para vôlei, futevôlei e beach tênis que fica à disposição dos turistas e munícipes em diversos horários. São disponibilizadas bolas para futebol e vôlei e raquetes e bolinhas para beach.
A Prefeitura de Caraguatatuba será responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro.
O evento conta com apoios da Heroes e Shopping Serramar e promoção da Rádio Caraguá FM.
Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:
– 22 de janeiro (10h) – Rei e Rainha da Praia
– 22 de janeiro (11h) – Futebol dos Artistas
– 22 de janeiro (12h) – Escolha da Garota Verão
– 25 de janeiro (20h) – Jogo das Estrelas
– 28 de janeiro (8h) – Balonismo
– 28 de janeiro (9h) – Torneio de Vôlei de Praia
– 28 de janeiro (9h às 16h) – Arena Radical
– 28 de janeiro (9h às 17h) Torneio de Vôlei
– 28 de janeiro (10h às 17h) – Parede de Escalada
– 29 de janeiro (10h) – Freestyle Motocross Show
– 04 de fevereiro (10h) – Festival de Danças
– 04 de fevereiro (19h) – Final do Beach Soccer Masculino
– 05 de fevereiro (9h30) – Final do Beach Soccer Feminino
– 05 de fevereiro (11h) – Futebol Máster Corinthians x São Paulo
– 10 de fevereiro (16h às 20h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis
– 11 de fevereiro (8h às 22h) – Jogos do Champs Open Beach Tênis
– 12 de fevereiro (11h) – Final do Champs Open Beach Tênis
Confira a programação musical e infantil do Arena Verão
Palco Principal
Até 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 9h às 14h – Aulas de dança
Espaço Kids
Até 12 de fevereiro – Sábados e domingos, 10h às 16h
Leitura, pintura infantil, jogos educativos e brinquedos
Todas as atrações são gratuitas
Veja Também Recentes

Alunos dos cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de RH realizado pelo Governo municipal e ETEC recebem certificação
Na quinta-feira (10), alunos que participaram das capacitações de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos, oferecidos pelo governo municipal por meio da secretaria de Governo e ETEC Caraguatatuba, com carga horária de 60 horas, receberam os certificados de conclusão, na videoteca Lúcio Braun, Centro. A secretaria de Governo, em

Caraguatatuba promove plantio de árvores nativas em conjunto com Projeto Araticum durante Rua da Família
Caraguatatuba recebeu o plantio de 40 árvores nativas nos últimos dois domingos, dias 6 e 13 de julho, Por meio do Projeto Arborizar, durante evento Rua da Família. A ação foi realizada em parceria com o Projeto Araticum – Mata Atlântica e reuniu voluntários. No dia 6, foram plantadas 15

“CASAR EM CARAGUÁ” promove empresas do setor em feira de casamento no mês de setembro
Caraguatatuba é destino para aqueles que desejam casar e é o lugar certo para empresas do ramo de casamentos investirem. Em setembro, entre os dias 12 e 14, a cidade promove a “Feira de Casamento de Caraguatatuba”, evento organizado pela Secretaria Municipal de Turismo que marca o início de mais

Caraguatatuba reforça compromisso com inclusão escolar na abertura do segundo semestre
O Setor de Educação Inclusiva de Caraguatatuba deu início ao segundo semestre letivo de 2025 com uma reunião geral de boas-vindas e alinhamento, realizada nesta sexta-feira (1º). O encontro reuniu a equipe de especialistas, professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e profissionais dos Centros de Referência à Inclusão Escolar e

Abertura do 20º Festival da Tainha reúne centenas de pessoas na região sul de Caraguatatuba
Teve início na última quarta-feira (9/7), na Praça de Eventos do Porto Novo, na região sul, a 20ª edição do Festival da Tainha. O evento celebra a culinária e a cultura tradicional caiçara e é uma realização do governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e da