Pesquisar No Site
CARAGUÁ TÁ SHOW: Raça Negra, Clayton & Romário e Edson & Hudson são as atrações da semana em Caraguatatuba
CARAGUÁ TÁ SHOW: Raça Negra, Clayton & Romário e Edson & Hudson são as atrações da semana em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou na última sexta-feira (30), a programação e apresentações do Caraguá Tá Show, com a presença do cantor Tatau, na Praça de Eventos do Porto Novo. Agora, neste final de semana, a cidade recebe a banda de pagode Raça Negra e as duplas sertanejas Clayton & Romário e Edson & Hudson.

#PraTodosVerem: Programação completa de shows do Caraguá Tá Show (Foto: Divulgação/PMC)
Após o sucesso do show do cantor de axé, Tatau, durante a última sexta-feira de 2022, a administração se prepara para um final de semana repleto de música.
Na sexta-feira (06), a banda Raça Negra promove o primeiro show de 2023. O grupo de Caraguatatuba, Simplicidade S.A promove a abertura da apresentação.
Já no sábado (07), será a vez da dupla sertaneja Clayton & Romário, com abertura do cantor Zé Andrade, de Caraguatatuba. Por fim, no domingo (08), Edson & Hudson fecham o primeiro final de semana do Caraguá Tá Show em 2023. João Marcos e Vinícius promove a abertura da dupla.
A administração municipal, para a realização dos shows, promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com a iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas Vips e Camarotes na Praça de Eventos.
A área Vip, mais próxima do palco, pode ser adquirida por R$ 55, e os Camarotes por R$ 105. Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://uptickets.com.br/caragua-ta-show
A abertura dos portões da Praça de Eventos será às 18h. Das 20h às 21h, o Show de Abertura e após às 22h, a atração principal.
Segurança
Todos os espectadores presentes nos shows passarão por revista e também por detectores de metal, como forma de garantir a segurança no evento. Além disso, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba estarão dando apoio ao evento, no entorno do local.
PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW
06/01 – Raça Negra (Abertura: Simplicidade S.A)
07/01 – Clayton & Romário (Abertura: Zé Andrade)
08/01 – Edson & Hudson (Abertura: João Marcos e Vinícius)
13/01 – César Menotti & Fabiano (Abertura: Henrique e Fernandes)
14/01 – João Bosco & Vinícius (Abertura: Sarah Louzada)
15/01 – Pedro Sampaio (Abertura: DJ Alexia)
20/01 – Fernando & Sorocaba (Abertura: Peddro Henrique)
21/01 – Jota Quest (Abertura: The Dukes)
22/01 – Matheus & Kauan (Abertura: Conexão Sertaneja)
24/01 – Play no Modão (Abertura: Diego Fernandes)
27/01 – Thiaguinho (Abertura: Jhon Henrique)
28/01 – Gustavo Moura & Rafael (Abertura: Kallen Oliveira)
Veja Também Recentes
Congresso de Odontologia reúne participantes em Caraguatatuba e apresenta inovações à saúde bucal
Prevenção, tecnologia, reabilitação estética e inclusão estiveram entre os principais temas do 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba no último fim de semana, 25 e 26 de setembro, no Teatro Mário Covas. Cirurgiões-dentistas, auxiliares, estudantes e demais profissionais interessados de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba, Cachoeira Paulista,
Fundo Social abre “Outubro Rosa” com palestra sobre saúde preventiva na Secretaria de Serviços Públicos
O Fundo Social de Caraguatatuba com apoio da Secretaria Municipal de Saúde reunirá nesta quinta-feira (1º/10), mais de 250 mulheres, trabalhadoras do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD), servidoras efetivas e colaboradoras da empresa Molise, para abertura da programação do Outubro Rosa. No encontro haverá a palestra “Um Toque de Amor”,
Eleição do Comas define representantes da sociedade civil para gestão 2026/2028
A sociedade civil já tem seus representantes definidos para a próxima gestão do Conselho Municipal de Assistência Social (Comas) de Caraguatatuba. O resultado da eleição para o biênio 2026/2028 foi publicado na terça-feira (22) no Diário Oficial do Município. A votação ocorreu na segunda-feira (21), na sede do conselho, no
Vôlei Adaptado de Caraguatatuba conquista prata e bronze no 2º Torneio da Amizade
As equipes masculina e feminina de Vôlei Adaptado 58+ e 68+ de Caraguatatuba participaram, no último sábado (26), do 2º Torneio Beneficente de Vôlei Adaptado – Torneio da Amizade, realizado no Centro de Apoio Educacional (CAE), no bairro Pontal da Cruz, em São Sebastião. A competição reuniu cerca de 300
Nota Oficial – Serviço 156 indisponível
A Prefeitura de Caraguatatuba informa por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento que o Serviço 156 está indisponível, por apresentar erros na execução, impossibilitando o registro e o acompanhamento das solicitações dos munícipes. A Administração Municipal cobra providências da empresa responsável para que o serviço retorne funcionando