Pesquisar No Site
‘Vira Caraguá’ terá queima de fogos em cinco pontos da cidade
‘Vira Caraguá’ terá queima de fogos em cinco pontos da cidade
A Prefeitura promove às 0h do dia 1º de janeiro uma festa com queima de fogos em cinco locais diferentes do município para o ‘Vira Caraguá’.
A principal será no centro da cidade, com 25 minutos de fogos. O município terá ainda a comemoração no Massaguaçu, Martim de Sá, Aruan e no Porto Novo, com 15 minutos de duração em cada local.

#PraTodosVerem: Fogos no céu de Caraguatatuba durante Virada do Ano (Foto: Divulgação/PMC)
Serão utilizadas em Caraguatatuba quatro toneladas de fogos de artifícios sem estampido (apenas efeitos, sem barulho de morteiros). A Prefeitura de Caraguatatuba não promoverá nenhum show musical para a virada do ano.
Na Martim de Sá, a queima de fogos será em frente à Praça Antônio Facchini (faixa de areia próximo ao Grupamento de Bombeiros Marítimos), enquanto no Porto Novo (em frente à Praça de Eventos do Porto Novo).
Já no Aruan, a queima de fogos será em frente ao campo de futebol americano (próximo ao Quiosque 39), enquanto na Massaguaçu próximo a entrada da Praia da Cocanha.
Por fim, a tradicional queima de fogos do Centro será na faixa de areia próximo a pista de skate da Praça Ton Ferreira.
A administração municipal espera receber na cidade, até o Carnaval, mais de 1,5 milhão de turistas. Somente para a virada do ano são esperadas cerca de 500 mil pessoas.
Segundo o último boletim de balneabilidade da Cetesb, todas as praias de Caraguatatuba estão próprias para banho com bandeira verde.
Caraguá Tá Show
Um dos eventos mais esperados, o ‘Caraguá Tá Show’, promete agitar e trazer para o município grandes nomes da música brasileira com apresentações na Praça de Eventos do Porto Novo sempre a partir das 22h. Os shows começam nesta sexta-feira (30), com Tatau. A entrada de toda programação é gratuita!
A administração municipal promove ainda o Pôr do Som no Complexo Turístico do Camaroeiro e o Vem Pro Som, com artistas do município. Confira a programação completa aqui: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/12/caragua-feliz-em-te-ver-prefeitura-lanca-programacao-completa-da-temporada-2022-2023/
Veja Também Recentes
Caraguatatuba abre inscrições para Copa da Criança de Futsal
As inscrições da Copa da Criança de Futsal estarão abertas a partir da próxima quinta-feira (19), em Caraguatatuba. A Secretaria de Esportes e Recreação, por meio do Departamento de Futebol, informa que a partir da data estarão disponíveis as fichas de inscrição para a competição. A Copa da Criança de
Guarda Civil prende suspeitos por tráfico de drogas no Benfica e no Perequê-Mirim
Na noite de sábado (4), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Benfica, na Rua 5, avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga a pé. De imediato, a equipe iniciou acompanhamento tático e conseguiu abordar o suspeito. Durante a
Banco de Alimentos promove palestra sobre alimentação na prevenção de doenças crônicas
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba promove, no dia 7 de abril (terça-feira), das 9h às 11h, a palestra “Alimentação na prevenção de doenças crônicas”. A atividade será aberta ao público e realizada na sede do equipamento. A palestrante será a nutricionista e responsável técnica do Banco de Alimentos, Cíntia
Teatro Mario Covas recebe espetáculo “Saudade” com Os Geraldos neste sábado
O Teatro Mario Covas recebe neste sábado (18/4), às 20h, a peça teatral “Saudade” do grupo Os Geraldos, de Campinas. O espetáculo tem entrada gratuita e integra a programação cultural de aniversário de Caraguatatuba, que completa 169 anos, no próximo dia 20. Sob direção de Douglas Novais, direção musical de
1º Startup Day do Litoral Norte reúne mais de 150 pessoas em Caraguatatuba
O maior movimento de startups do Brasil (12º Startup Day/Sebrae) foi realizado no sábado (21) e Caraguatatuba foi escolhida entre 39 cidades do Litoral Norte e Vale do Paraíba para receber o encontro este ano, junto com Jacareí e Taubaté, simultaneamente. O 1º Startup Day do Litoral Norte foi realizado