Pesquisar No Site
Caraguatatuba ganha ponto de informações turísticas na entrada da cidade

Caraguatatuba ganha ponto de informações turísticas na entrada da cidade
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou nesta quinta-feira (29/12), o atendimento no Centro de Informações Turísticas, montado na entrada da cidade em uma carreta própria para receber o turista.

#PraTodosVerem: Carreta instalada ao lado do Cemitério Municipal do Indaiá, que funcionará como centro de informações turísticas na entrada de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
Localizada ao lado do Cemitério Municipal do Indaiá, a carreta servirá, até o dia 29 de janeiro, como uma central de informações turísticas, equipada para atender e responder dúvidas de moradores e visitantes.
A carreta está toda adesivada com a marca ‘Caraguá Feliz em Te Ver’ e com a identificação dos principais eventos da cidade das próximas semanas, como forma de recepcionar as pessoas que chegam na cidade.
O espaço contará com materiais informativos sobre os principais pontos turísticos e informações sobre o município, calendário de eventos, além de uma equipe preparada para orientar e responder as principais perguntas dos que visitarem a carreta.
Veja Também Recentes

Secretaria de Serviços Públicos promove ações nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos destinou, entre os dias 7 e 14 de abril, grupos descentralizados de trabalhadores para executarem a limpeza, operações tapa-buracos, pinturas, assentamentos de pisos, jardinagem, podas, desobstrução de valas de drenagem e consertos em boca de lobos ruas, avenidas, praças, prédios públicos e quadras esportivas das

Defesa Civil de Caraguatatuba recebe alerta do Estado sobre fortes chuvas nesta quinta e sexta-feira
A Defesa Civil do Estado emitiu alerta para a previsão de chuvas de intensidade moderada a forte, com risco de tempestades, rajadas de vento e queda de granizo entre quinta-feira (24), e sexta-feira (25). As regiões com maior atenção no momento são além do Litoral Norte, a Região Metropolitana de

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba abre três novas exposições neste sábado
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre neste sábado (19/4), às 10h, as exposições: “Edna Lins – Tributo”, uma homenagem em memória da artista; “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção de obras gravadas do artista espanhol

Arquivo Municipal de Caraguatatuba realiza palestra sobre cultura e identidade das religiões de matriz africana
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros”, realizou na última quinta-feira (10/4), no Salão Monteiro Lobato (Secretaria Municipal de Educação), a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A palestra foi ministrada pela

26ª Cerimônia “Barcos ao Mar” reúne comunidade pesqueira e marca início do período da pesca do camarão
A tradicional cerimônia “Barcos ao Mar”, que marca o fim do defeso do camarão, reuniu a comunidade pesqueira no último domingo (27/4), no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Os pescadores se reuniram para pedir a proteção de São Pedro Pescador e de Nossa Senhora dos Navegantes