Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba promove ‘Pôr do Som’ no Complexo Turístico do Camaroeiro
Prefeitura de Caraguatatuba promove ‘Pôr do Som’ no Complexo Turístico do Camaroeiro
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, inicia nesta segunda-feira (26), a programação do ‘Pôr do Som’, no Complexo Turístico do Camaroeiro.

#PraTodosVerem: Pessoas acompanham apresentação do ‘Pôr do Som’, em Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
Além disso, nesta semana, a administração municipal retoma o ‘Vem Pro Som’, descentralizando as apresentações por toda cidade. Os shows, lideradas por artistas prata da casa, serão promovidas em quatro pontos diferentes do município: Praça da Cultura (Centro), Deck do Massaguaçu, Praça Diógenes Ribeiro de Lima e Complexo Turístico do Camaroeiro.
A entrada em todos os locais será gratuita. No Pôr do Som, no Complexo do Camaroeiro, os shows serão promovidos todos os dias sempre ao pôr do sol com bandas da cidade, por volta das 17h30. O evento vai até o dia 29 de janeiro.
Já o ‘Vem Pro Som’ será promovido no Deck do Massaguaçu (sextas e sábados às 17h30), na Praça Diógenes Ribeiro de Lima (quinta a sábado às 19h30), e na Praça da Cultura nos finais de semana, também por volta das 20h30. A programação do “Vem Pro Som” e do “Pôr do Som” estão sujeitas a alterações.
CONFIRA OS ARTISTAS DA SEMANA DE ABERTURA DOS EVENTOS:
26/12 – Pôr do Som – Resilien (Complexo Turístico do Camaroeiro)
27/12 – Pôr do Som – Wander Peixoto (Complexo Turístico do Camaroeiro)
28/12 – Pôr do Som – George Moon (Complexo Turístico do Camaroeiro)
29/12 – Pôr do Som – Esdras (Complexo Turístico do Camaroeiro)
29/12 – Vem Pro Som – Carlinhos Gilbert (Praça Diógenes Ribeiro de Lima)
30/12 – Pôr do Som – Soul Du Mar (Complexo Turístico do Camaroeiro)
30/12 – Vem Pro Som – Mauricio Germano (Deck do Massaguaçu), Thykinho (Praça Diógenes Ribeiro de Lima) e Banda Given (Praça da Cultura)
01/01 – Pôr do Som – Iris Manz (Complexo Turístico do Camaroeiro)
01/01 – Vem Pro Som – Nação Judah (Deck do Massaguaçu), NiAn (Praça Diógenes Ribeiro de Lima).
02/01 – Pôr do Som – Brunno Carvalho (Complexo Turístico do Camaroeiro)
03/01 – Pôr do Som – Acaso MPB (Complexo Turístico do Camaroeiro)
04/01 – Pôr do Som – Pangeia (Complexo Turístico do Camaroeiro)
05/01 – Pôr do Som – Gregórios (Complexo Turístico do Camaroeiro)
05/01 – Vem Pro Som – Orquestra Estrela de Ouro (Praça Diógenes Ribeiro de Lima)
06/01 – Pôr do Som – Excene (Complexo Turístico do Camaroeiro)
06/01 – Vem Pro Som – Dj Spunk’T e Dj Dou’shi (Deck do Massaguaçu), Pacelli (Praça Diógenes Ribeiro de Lima) e The Dukes (Praça da Cultura).
07/01 – Pôr do Som – Rock Expresso (Complexo Turístico do Camaroeiro)
07/01 – Vem Pro Som – Revolussom (Deck do Massaguaçu), A Fênix (Praça Diógenes Ribeiro de Lima) e Zé Andrade (Praça da Cultura)
08/01 – Pôr do Som – Luacaiana (Complexo Turístico do Camaroeiro)
08/01 – Vem Pro Som – Saquaritá (Deck do Massaguaçu), Outra Pegada (Praça Diógenes Ribeiro de Lima) e Conexão Sertaneja (Praça da Cultura)
Confira a programação completa dos eventos de Caraguatatuba: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/12/caragua-feliz-em-te-ver-prefeitura-lanca-programacao-completa-da-temporada-2022-2023/
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba realiza eleição para a CIPA nesta quarta-feira
A eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba para a gestão 2026/2027 será nessa quarta-feira, dia 5, das 7h às 16h30, exclusivamente pela internet, no endereço http://cipaa.caraguatatuba.sp.gov.br/ Para acessar o sistema, o servidor deve utilizar apenas o número do CPF, sem pontos
Prefeitura de Caraguatatuba faz a entrega de alvarás para artesãs que participam da Feira de Mulheres Empreendedoras do Tinga
Na segunda-feira (17), foi realizada cerimônia de entrega dos alvarás que autorizam 100 mulheres empreendedoras a comercializarem seus produtos na Feira “Elas Caiçaras”, na praça situada no encontro da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca com Avenida Brasília, no bairro Tinga. A Feira funciona todo sábado, das 16h às 22h, e
2º Simpósio Educacional começa nesta quarta-feira com formação e lançamento do Currículo da Educação Infantil
Caraguatatuba realiza, de quarta-feira (26) a sexta-feira (28), o 2º Simpósio Educacional, com três dias de formação voltados aos profissionais da rede municipal de ensino e participação de especialistas em educação antirracista, inclusão, neurodiversidade, avaliação biopsicossocial e saberes tradicionais. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o
Prefeitura de Caraguatatuba promove capacitação em Gestão Contratual
A Secretaria de Administração ministrou o treinamento “Gestão Contratual” na primeira quinzena de agosto para 35 servidores que fazem a gestão de contratos das secretarias da Prefeitura de Caraguatatuba. Os técnicos se reuniram na Secretaria da Educação, no Indaiá. A assessora de governança, Márcia Paiva de Medeiros, aplicou a capacitação
Guarda Municipal intensifica combate à criminalidade e realiza prisões nas regiões norte e sul de Caraguatatuba
A atuação permanente da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba segue fortalecendo as ações voltadas à preservação da ordem pública, à prevenção da criminalidade e à proteção da população em todas as regiões do município. Na manhã de quarta-feira (29), durante patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Porto Novo, região