Pesquisar No Site
Tatau abre ‘CARAGUÁ TÁ SHOW’ com envolvência e muito axé na próxima sexta-feira (30)
Tatau abre ‘CARAGUÁ TÁ SHOW’ com envolvência e muito axé na próxima sexta-feira (30)
A Prefeitura de Caraguatatuba inicia na próxima sexta-feira (30) as atrações do ‘Caraguá Tá Show’, na Praça de Eventos do Porto Novo. A abertura será abrilhantada pelo cantor e compositor Tatau, ex-vocalista da banda de axé Araketu. O show será iniciado por volta das 22h.

#PraTodosVerem: Calendário de apresentações do ‘Caraguá Tá Show’ (Foto: Divulgação/PMC)
Diretamente de Salvador (BA), Tatau iniciou sua carreira profissional aos 18 anos, na formação da banda Araketu e entrou na história da música brasileira, e é claro, do axé, com músicas como ‘Araketu é bom demais’, ‘Ô Meu Pai’ (música do filme ‘Ó Pai, Ó), ‘Araketu é Dez’, ‘Festa na Cidade’, ‘Pipoca’ e ‘Mal Acostumada’.
Tatau, em carreira solo desde 2015, compôs músicas que embalaram muitos shows e festas por todo Brasil. Alguns exemplos são ‘Ainda Existe Amor em Nós, Futuro Prometido’ e ‘O que Tinha que Dar’, para o grupo de pagode Sorriso Maroto; ‘Hora Agá’ para Ivete Sangalo; ‘Loirinha’ pelo grupo É o Tchan; ‘Balanço do Camaleão’ gravado pela banda Chiclete com Banana.
Além do Axé, Tatau vem agora apostando no samba e lançou recentemente a música ‘Brincante’, ao lado do também cantor e compósito Péricles. Em uma entrevista dada para o site Correio, Tatau considerou a canção como a mais importante da sua carreira solo.
A Prefeitura de Caraguatatuba, em respeito em acordo com a Lei municipal Nº 2.349, de 07 de agosto de 2017, garantiu a apresentação de artistas do município na abertura dos shows.
A administração municipal, para a realização dos shows, promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas Vips e Camarotes na Praça de Eventos.
A área Vip, mais próxima do palco, pode ser adquirida por R$ 50, e os Camarotes por R$ 100. Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://uptickets.com.br/caragua-ta-show
Os idosos e pessoas com deficiência (Pcd) terão local reservado próximo ao palco sem custo e com direito a acompanhante, de acordo com a Lei nº 1420/15.
Segurança
Todos os espectadores presentes nos shows passarão por revista e também por detectores de metal, como forma de garantir a segurança no evento. Além disso, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba estarão dando apoio ao evento, no entorno do local.
PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW
30/12 – Tatau
06/01 – Raça Negra
07/01 – Clayton & Romário
08/01 – Edson & Hudson
13/01 – César Menotti & Fabiano
14/01 – João Bosco & Vinícius
15/01 – Pedro Sampaio
20/01 – Fernando & Sorocaba
21/01 – Jota Quest
22/01 – Matheus & Kauan
24/01 – Play no Modão
27/01 – Thiaguinho
28/01 – Gustavo Moura & Rafael
Confira a programação completa dos eventos de Caraguatatuba: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/12/caragua-feliz-em-te-ver-prefeitura-lanca-programacao-completa-da-temporada-2022-2023/
Veja Também Recentes
PAT de Caraguatatuba oferece 88 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (5). Ao todo, estão disponíveis 88 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
3ª edição do Pirata Cup movimenta futsal interescolar em Caraguatatuba
Após duas edições de sucesso, Caraguatatuba recebe, nos dias 15 e 22 de agosto, a terceira edição do Pirata Cup 2026, torneio interescolar de futsal que vem ganhando destaque entre estudantes das diferentes redes de ensino do município. Idealizado e organizado pelo professor de Educação Física Roni Silva, o campeonato
Oportunidade de qualificação: curso gratuito de Carpinteiro de Obras tem inscrições abertas em Caraguatatuba
A Secretaria Municipal de Governo de Caraguatatuba, em parceria com o Qualifica SP do governo do estado de São Paulo, oferece, gratuitamente, o curso de Carpinteiro de Obras. A formação tem como objetivo qualificar o estudante para confeccionar, montar e desmontar formas e escoramentos para estruturas de concreto armado, bem
Projeto Colônia de Férias Inverno leva crianças e adolescentes do Residencial Getuba à Fundacc
As atividades do projeto Colônia de Férias realizadas na quinta-feira (23) para crianças e adolescentes do Condomínio Residencial Getuba “Sylvio Luiz dos Santos”, no bairro Jetuba, foram desenvolvidas na sede Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), e no Polo Cultural Jac Costa, ambos, no Centro. Na sede, assistiram a
Fundo Social de Caraguatatuba amplia oportunidades para população com cursos gratuitos
O Fundo Social de Caraguatatuba iniciou mais um curso gratuito de Padaria Artesanal em sua sede esta semana e, na próxima, começa outro no Núcleo Comunitário do Morro do Algodão. As turmas já estão completas. As inscrições estão abertas para o curso de Velas Artesanais que será realizado nos dias