Pesquisar No Site
CREDENCIAMENTO IMPRENSA – CARAGUÁ TÁ SHOW
CREDENCIAMENTO IMPRENSA – CARAGUÁ TÁ SHOW
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Comunicação Social, informa que liberou a solicitação de CREDENCIAMENTO DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO que desejam realizar a cobertura do CARAGUÁ TÁ SHOW, que será realizado entre 30 de dezembro e 28 de janeiro na Praça de Eventos do Porto Novo. Os pedidos de credenciamento deverão ser feitos até às 16h da quinta-feira (29/12) e devem constar quais shows o veículo tem interesse em cobrir (Confira lista abaixo).
O credenciamento de imprensa obedecerá aos seguintes critérios:
– Jornal Impresso/Revista – 2 credenciais (repórter e fotógrafo)
– Rádio – 2 credenciais (repórter e auxiliar)
– Internet (sites, portais e blogs) – 2 credenciais (repórter e fotógrafo)
– Emissora de TV – 3 credenciais (repórter, cinegrafista e produtor)
Para isto, os veículos interessados em credenciar-se deverão solicitar pelo e-mail jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br. O preenchimento da solicitação de credenciamento não implica na aprovação imediata, tendo que passar por avaliação de cadastro. A confirmação do credenciamento será enviada aos veículos em até dois dias úteis após a solicitação.
No credenciamento, deverá constar o nome da empresa, telefone, o nome dos profissionais e números de registros e endereço do site do veículo (se houver).
Lembrando que o crachá de imprensa não dá acesso à ÁREA VIP OU CAMAROTES, não sendo também permitida a entrada em backstage e camarim (somente com expressa autorização da assessoria de imprensa do evento).
A aprovação das solicitações passa pelos critérios da assessoria de imprensa do artista. Os aprovados para o acesso ao camarim receberão e-mail com as instruções e serão acompanhados por um profissional de comunicação da Prefeitura de Caraguatatuba.
Como sempre, gostamos de reiterar que a função desta secretaria é auxiliar o jornalista na obtenção de fontes e informações, para que possa realizar seu trabalho com tranquilidade, qualidade e segurança. Para eventuais dúvidas, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco.
Faça sua solicitação o quanto antes!
PROGRAMAÇÃO CARAGUÁ TÁ SHOW 2022/2023
30/12 (Sexta-Feira) – 22h: Tatau do Araketu
06/01 (Sexta-Feira) – 22h: Raça Negra
07/01 (Sábado) – 22h: Cleiton e Romário
08/01 (Domingo) – 22h: Edson e Hudson
13/01 (Sexta-Feira) – 22h: César Menotti e Fabiano
14/01 (Sábado) – 22h: João Bosco e Vinícius
15/01 (Domingo) – 22h: Pedro Sampaio
20/01 (Sexta-Feira) – 22h: Fernando e Sorocaba
21/01 (Sábado) – 22h: Jota Quest
22/01 (Domingo) – 22h: Mateus & Kauan
24/01 (Terça-Feira) – 22h: Play no Modão
27/01 (Sexta-Feira) – 22h: Thiaguinho
28/01 (Sábado) – 22h: Gustavo Monteiro e Rafael
Veja Também Recentes
Defesa Civil de Caraguatatuba participa de lançamento do Plano Verão e El Niño da EDP
Representantes da Defesa Civil de Caraguatatuba participaram do lançamento do Plano Verão e El Niño da EDP, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município. O evento foi realizado na terça-feira (22), no Centro de Operação Integrado (COI) da empresa, em São José dos Campos. A apresentação foi antecipada
Congresso de Odontologia reúne participantes em Caraguatatuba e apresenta inovações à saúde bucal
Prevenção, tecnologia, reabilitação estética e inclusão estiveram entre os principais temas do 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba no último fim de semana, 25 e 26 de setembro, no Teatro Mário Covas. Cirurgiões-dentistas, auxiliares, estudantes e demais profissionais interessados de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba, Cachoeira Paulista,
GBMAr aguarda 120 inscritos no TAF das 24 vagas de guarda-vidas temporários da Prefeitura de Caraguatatuba nesta terça-feira (22)
As inscrições presenciais do processo seletivo simplificado nº 01/2026 da Prefeitura de Caraguatatuba para 24 Guarda-Vidas Temporários (GVTs) encerram na próxima terça-feira (22/9), às 8h30, na sede do 3º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo (antiga Subprefeitura do Porto Novo/Regional Sul) e Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá. De acordo com o
Centros de Referência de Assistência Social ampliam atendimento a mais de 26 mil famílias em Caraguatatuba
A prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, alcançou em setembro 26.873 famílias atendidas por meio do Cadastro Único (CadÚnico), sendo que individualmente são até o momento 60.687 pessoas cadastradas. O feito inédito é resultado de um trabalho contínuo desenvolvido pela Gestão do Cadastro Único, pelos entrevistadores
Prefeitura convoca mais 10 bolsistas do PEAD para limpeza e manutenção urbana dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 10 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até a próxima quarta-feira (30/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura