Pesquisar No Site
Caraguatatuba inicia controle de acesso do Complexo do Camaroeiro e Morro Santo Antônio
Caraguatatuba inicia controle de acesso do Complexo do Camaroeiro e Morro Santo Antônio
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, inicia nesta terça-feira (20), o controle de acesso dos principais pontos turísticos da região central do município: o Morro do Santo Antonio e o Complexo Turístico do Camaroeiro.

#PraTodosVerem: Vista aérea do Complexo Turístico do Camaroeiro em Caraguatatuba (Foto: Divulgação /PMC)
No Morro do Santo Antônio o controle de acesso será das 18h às 6h e no Complexo Turístico do Camaroeiro das 22h às 7h. Vale ressaltar que nestes horários, estarão vedadas apenas a subida de veículos nos locais.
Os pontos poderão ser visitados normalmente para a prática esportiva e de pedestres durante os horários estipulados. A determinação será válida até o dia 10 de janeiro de 2023.
A ação se tornou habitual desde a última alta temporada, que visa à segurança dos frequentadores e a preservação dos pontos que recebem visitantes todas as horas do dia.
Na entrada de cada ponto turístico mencionado, controladores de acessos estarão a postos para manter a organização, além de garantir a segurança dos locais durante os horários.
Veja Também Recentes
Abertura das inscrições para eleição do COMAS 2026/2028 começa nesta quinta-feira (16)
O Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS) de Caraguatatuba abre, nesta quinta-feira (16), as inscrições para o processo eleitoral que deve definir os representantes da sociedade civil para a gestão 2026/2028. O período de inscrições segue até o dia 31 de julho e é regulamentado pela resolução nº 012/2026, aprovada
Edital de transporte universitário é publicado e recadastramento começa no dia 20 de julho em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba publicou na edição desta terça-feira (7) do Diário Oficial do Município o edital que estabelece as regras para o recadastramento dos estudantes que já utilizam o transporte universitário para instituições de ensino de São José dos Campos e para a inscrição de novos interessados na lista
“Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis” movimenta Caraguatatuba nesta sexta-feira
O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) de Caraguatatuba recebe o tradicional “Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis”, nesta sexta-feira (3), promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) em parceria com entidades socioassistenciais que atuam no atendimento às
PAT de Caraguatatuba oferece 94 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (1º). Ao todo, estão disponíveis 94 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Futebol municipal define finalistas da 3ª Divisão e movimenta categorias Master em Caraguatatuba
Os Campeonatos Municipais de Futebol de Caraguatatuba tiveram mais um fim de semana de disputas, com partidas realizadas no sábado (11) e domingo (12). As rodadas das categorias Master 50 Anos, Master 60 Anos e 3ª Divisão reuniram atletas, comissões técnicas e torcedores em diferentes campos da cidade. As competições