Pesquisar No Site
Unidade Móvel de Cultura do Sesi reúne pagode, forró e sertanejo no Travessão
Unidade Móvel de Cultura do Sesi reúne pagode, forró e sertanejo no Travessão
Em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, o SESI-SP, promoveu neste final de semana uma programação com shows na Praça do Travessão, Região Sul de Caraguatatuba. A Unidade Móvel de Cultura ficou estacionada na Praça Geraldo Pereira da Costa, e trouxe shows de forró, pagode e sertanejo.

#PraTodosVerem: Vou Pro Sereno se apresenta na Praça do Travessão (Foto: JC Curtis/PMC)
A Unidade é um caminhão palco, equipado com estrutura de iluminação, som, painel de LED e gerador para receber as apresentações. Iniciativa do SESI-SP em parceria com as Prefeituras Municipais, através de suas Secretarias de Cultura, ela receberá diversas apresentações promovidas pelo SESI e pelos municípios, totalmente gratuitas.
A programação começou na quinta-feira (15), com a banda Trio Praiano, de Caraguatatuba. A atração principal foi comandada na sexta-feira pelo grupo Vou Pro Sereno, com mais de 20 anos de história, atraindo os amantes do pagode com os clássicos do samba pelo país. A unidade móvel teve o ultimo show no sábado a cantora de Caraguatatuba, Sara Louzada, com os grandes sucessos do sertanejo.
Patrick Romeira, de 26 anos, morador do Travessão, participou dos três shows. “Foram apresentações que o pessoal do bairro estava precisando. Sou muito fã de pagode, e sempre escuto o Vou Pro Sereno. Não acreditei que eles estariam tão perto e foi maravilhoso”, disse o morador.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba conta com 120 vagas de emprego no PAT nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 120 vagas de emprego nesta quarta-feira (7), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os
Sistema EduConnect fortalece aprendizado de estudantes da Educação Inclusiva da rede municipal de Caraguatatuba
A tecnologia tem ocupado um papel cada vez mais estratégico na construção de uma educação pública inclusiva, organizada e capaz de acompanhar as necessidades de cada estudante. A Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba desenvolveu o Sistema EduConnect/Educação Especial Inclusiva (EEI), que se desponta como uma importante ferramenta para
Caraguá Segura avança para nova fase de operações integradas
O Caraguá Segura terá uma nova etapa de operações em Caraguatatuba, com maior troca de informações entre as forças de segurança e os setores da Prefeitura envolvidos no programa. As próximas ações foram discutidas em reunião realizada na última semana no gabinete do prefeito Mateus Silva, que também fez um
Atletas de Caraguatatuba conquistam medalhas e chegam a três finais na Liga Digital de Tênis de Mesa
Atletas de Caraguatatuba participaram, no domingo (27), da 8ª etapa da Liga Digital de Tênis de Mesa, realizada em Guarulhos (SP). A competição reuniu cerca de 400 participantes e contou com representantes do município, que conquistaram medalhas e garantiram presença em três finais. Sob orientação do técnico Rodrigo Santos, a
Mais de quatro mil pessoas visitam Feira das Profissões 2026 em Caraguatatuba
Mais de quatro mil pessoas passaram pela Feira das Profissões 2026, realizada na quarta-feira (16), na ETEC e no IFSP, no Indaiá, em Caraguatatuba. Durante todo o dia, estudantes da cidade e de municípios vizinhos puderam conhecer cursos, conversar com profissionais e descobrir caminhos para a escolha de uma carreira.