Pesquisar No Site
Caraguatatuba conclui sinalizações de vias beneficiadas no Programa Respeito à Vida em convênio com Detran
Caraguatatuba conclui sinalizações de vias beneficiadas no Programa Respeito à Vida em convênio com Detran
A Prefeitura de Caraguatatuba conclui nesta semana os serviços de sinalizações de algumas vias públicas localizadas no Jardim Casa Branca, na região norte do município. A medida faz parte de convênio celebrado com o Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo (Detran-SP) no Programa Respeito à Vida. O recurso destinado foi na ordem de R$ 2,3 milhões destinados ao recapeamento e sinalizações no bairro e no Cidade Jardim.
Nesta última fase, destaque para a ciclovia ao longo da Avenida Emiliano Campedelli (Casa Branca) que recebeu a pintura vermelha, sinalizações e gradis de proteção.

#PraTodosVerem: Trecho da Avenida Emiliano Campedelli recapeado, sinalizado, com ciclovia revitalizada e gradis de proteção (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
O convênio assinado pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão beneficiou as Avenidas Emiliano Campedelli e José Amador Galvão (Cidade Jardim).
Nessa última, foram executados 485 metros lineares de pavimentação entre a Avenida dos Ipês até a Avenida Alcides de Castro Galvão, enquanto no Casa Branca a intervenção foi em um trecho de 680 metros entre a Rodovia Rio-Santos (SP-55) e a Quadra Poliesportiva do Olaria.
As vias receberam sinalização horizontal e vertical, faixas de pedestres, lombadas, linhas de bordo e divisão de fluxos de veículos.
Veja Também Recentes
SAMU e Defesa Civil de Caraguatatuba participam de simulado de acidente com múltiplas vítimas no Contorno Norte
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil de Caraguatatuba participaram, na quinta-feira (28), do 9º Simulado de Acidente com Múltiplas Vítimas promovido pela Concessionária Tamoios, no interior do Túnel 101, no Contorno Norte. A ação reuniu diversas instituições e órgãos de emergência com o
Caraguatatuba sobe ao pódio na 3ª etapa do Paulista de BMX em Cosmópolis
A equipe de BMX de Caraguatatuba voltou a marcar presença no cenário estadual durante a 3ª etapa do Campeonato Paulista, disputada no último fim de semana, em Cosmópolis. Com nove atletas na competição, o município conquistou títulos, pódios e resultados importantes na busca por pontos no ranking da temporada. O
Secretaria Municipal de Governo e ETEC iniciam curso gratuito de Almoxarife e Estoquista
Teve início nesta segunda-feira (18), a segunda turma do curso de Almoxarife e Estoquista, gratuito, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Governo e a Escola Técnica de Caraguatatuba (ETEC). O curso capacita os participantes para receber, conferir, armazenar e distribuir materiais, essenciais na logística. A formação aborda organização de
Caraguatatuba promove programação especial durante o Mês do Meio Ambiente com ações educativas e sustentáveis
Em celebração ao Mês do Meio Ambiente, comemorado em junho, Caraguatatuba preparou uma programação especial com atividades gratuitas voltadas à conscientização ambiental, sustentabilidade e valorização dos recursos naturais do município. As ações serão realizadas ao longo de todo o mês e incluem plantio de mudas, limpeza de praias, palestras, educação
Festival Felino promove oficina de teatro Viewpoints na próxima semana em Caraguatatuba
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte promove na próxima segunda e quarta-feira (1º e 3/6), às 18h30, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina de teatro “Viewpoints” com a mestre em Artes Cênicas, Renata Lemes. As vagas são limitadas e a inscrição