Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba batem recorde e são destaque no Meeting Paralímpico Loterias Caixa
Atletas de Caraguatatuba batem recorde e são destaque no Meeting Paralímpico Loterias Caixa
Três atletas PcD de Caraguatatuba, nas modalidades Atletismo e Natação, foram destaque no primeiro dia da última etapa do Meeting Paralímpico Loterias Caixa de 2022, realizado na quinta-feira (1º/12), no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. O evento foi organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)
Ellen Cristina Braga bateu o recorde brasileiro, dela mesmo, no arremesso de peso. Ela atingiu a marca de 5.51 quando o anterior na classe F32 era de 5.16, de 2019. Ela foi acompanhada pelo técnico Rodrigo Brandt.

#PraTodosVerem: Atletas de Natação e Atletismo, junto com um dos técnicos, após recebimento de medalhas (Foto: Divulgação/PMC)
Outro destaque para o jovem atleta, Nicolas Silvestre França, 16 anos, da classe funcional S08, que conquistou cinco medalhas na natação, sendo três de ouro – 400m livre, 100m peito e 200m medley uma de prata no 100m costas e uma de bronze nos 100m livre.
Com esses resultados, ele foi convocado novamente para a Seleção Brasileira Sub20.
O jovem foi com o técnico Thiago Intrieri, bem com Carlos Eduardo Patrício Lopes, da classe funcional S05, que também fez bonito no Meeting Paralímpico e levou três medalhas, uma de ouro no 100m peito e duas de bronzes no 50m costas e 50m livre.
Para o secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, Edvaldo Ormindo, a atuação dos atletas de Caraguatatuba mostra o carinho que a administração municipal tem por todos os esportistas tanto no apoio como nas conquistas. “Temos um Departamento de Esportes Adaptados que auxilia e treina nossos atletas”.
Veja Também Recentes
Secretaria de Governo promove mais de 30 atendimentos na unidade móvel do Sebrae para orientar empreendedores de Caraguatatuba
A presença de uma unidade móvel do Sebrae na Praça do Caiçara em Caraguatatuba na quarta-feira (27), possibilitou o atendimento de mais de 30 micro e pequenos empreendedores do município que buscaram informação sobre formalização de negócio, abertura de empresa, declaração de imposto de renda, linhas de crédito, entre outros
Telefones da Divisão de Gestão de RH da Secretaria de Administração de Caraguatatuba são reinstalados pela operadora
A operadora de telefonia reinstalou os telefones (12) 3886-3700/3701 da Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH) da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba na última quinta-feira (7/5). O serviço de recolocação das linhas telefônicas era aguardado desde setembro de 2025, quando a repartição mudou da Avenida
9º Festival Felino promove oficinas e espetáculos teatrais gratuitos em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe de 8 de maio a 3 de junho a 9ª edição do Felino – Festival de Artes do Litoral Norte com extensa programação gratuita e descentralizada para todos os públicos. A iniciativa é da Associação Felino – Frente de Educação e Cultura do Litoral Norte e, na cidade,
Festival Felino promove oficina de teatro Viewpoints na próxima semana em Caraguatatuba
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte promove na próxima segunda e quarta-feira (1º e 3/6), às 18h30, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina de teatro “Viewpoints” com a mestre em Artes Cênicas, Renata Lemes. As vagas são limitadas e a inscrição
Prazo da convocação de mais 12 agentes de apoio escolar da seleção da Prefeitura de Caraguatatuba termina quarta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 12 aprovados do cargo de agente de apoio escolar (AAE) do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 para se apresentar até quarta-feira (6/5), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro.