Pesquisar No Site
“Arena Copa em Caraguá” transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo do Catar
“Arena Copa em Caraguá” transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo do Catar
A Prefeitura de Caraguatatuba abriu oficialmente neste domingo (20/11) a “Arena Caraguá em Copa”, na Praça da Cultura, no centro.
No local há transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo do Catar, inclusive os da seleção brasileira. A “Arena Caraguá em Copa” fica montada até o dia 18 de dezembro e conta com a Revenda Imaruí como patrocinadora.
Até o dia 28 de novembro, o espaço estará aberto das 12h às 22h. Já de 29 de novembro a 18 de dezembro ficará aberto das 11h às 22h.

#PraTodosVerem: Torcedores fazem selfie em frente ao espaço instagramável na entrada da Arena Caraguá em Copas (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Para acessar o local, o torcedor precisa doar uma peça de roupa para a Campanha Solidária do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que pede preferencialmente roupa infantil e masculina adulto, que serão repassadas para famílias em vulnerabilidade social. Também serão aceitos um 1 kg de alimento não perecível.
Ainda no espaço, o torcedor conta com Food Trucks para a venda de alimentos e espaço para a venda de bebidas.
A “Arena Caraguá em Copa” foi instalada na Praça da Cultura, no centro da cidade, e conta com um mega telão de 15 metros quadrados e outros dois de 12 metros quadrados instalados em um lugar especial para todos assistirem os jogos do maior evento mundial de futebol.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba elege Miss e Mister Caraguatatuba 60 + em noite de gala
Atmosfera de glamour e gala com um toque de expectativa e muita animação deram o tom do Concurso Miss e Mister 60+ de Caraguatatuba 2025, na Praça da Cultura, sexta-feira (3). Evento consolidado no calendário do município e sempre muito aguardado pela comunidade, que visa valorizar a beleza da maturidade
2ª turma de servidores municipais de Caraguatatuba conclui curso de Liderança da Escola de Governo
A Secretaria de Administração de Caraguatatuba, por meio da Escola de Governo, realizou o curso de Liderança para mais uma turma servidores nos dias 1º, 2 e 3 de outubro, na Sala de Treinamento da secretaria, no Centro. O primeiro grupo de funcionários públicos das Secretarias da Fazenda e Administração
Pan-Americano de Beach Tennis confirma Brasil como potência do esporte em solo Caraguatatubense
Caraguatatuba recebeu o Pan-Americano de Beach Tennis 2025 no último fim de semana, entre os dias 25 e 28 de setembro, e reuniu cerca de 300 atletas de 17 países na Arena Nacional montada no Serramar Shopping. A cerimônia de abertura foi marcada pelo desfile das delegações e presença da
Governo do Estado encerra inscrições para guarda-vidas temporários em Caraguatatuba na segunda-feira
As inscrições gratuitas do processo seletivo simplificado para 20 vagas de Guarda-Vidas por Tempo Determinado (GVTD) do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo seguem até a próxima segunda-feira (20), das 9h às 18h, no Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá ou on-line
Formatura dos alunos dos cursos de Excel e Marketing Digital
Quinze alunos do curso de Marketing Digital e 21 do curso de Excel receberam o certificado de conclusão de curso oferecido pela Secretaria Municipal de Governo em parceria com a Escola Técnica de Caraguatatuba (ETEC), quarta-feira (1º). Na aprendizagem de Marketing Digital, os alunos aprenderam a planejar, criar e gerenciar