Pesquisar No Site
4º AVIVA Caraguá começa com grande público e segue até sábado na Praça da Cultura

4º AVIVA Caraguá começa com grande público e segue até sábado na Praça da Cultura
A quarta edição AVIVA Caraguá – Festival de Cultura Cristã Evangélica começou na quinta-feira (3) e segue até sábado (5), sempre a partir das 18h na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro da cidade.

#PraTodosVerem: Grupo de cantores do AVIVA Coral estão posicionados em frente ao microfone enquanto participam de apresentação do 4º AVIVA Caraguá (Foto: Luís Gava/PMC)
Com organização do Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Caraguatatuba (COMPAC), o evento conta com diversas atrações, entre apresentações musicais de cantores e grupos do universo gospel.
O primeiro dia do festival reuniu grande público de diferentes denominações evangélicas do Litoral Norte, contando com a participação de artistas locais como Jackson Nascimento, Maria Gabriela, Louvor Betesda, Ellen Nicolly, Rachel Santos, AVIVA Coral e a banda AoVivoDeus.
A festa promete mais uma vez ser um sucesso, contando com a presença de artistas nacionais como a banda Morada, que sobe ao palco do evento nesta sexta-feira (4), a partir das 21h30, além da cantora Sarah Beatriz, encerrando a programação no sábado (5), no mesmo horário

#PraTodosVerem: Pessoas multirraciais com mãos levantadas durante apresentação musical do evento 4º AVIVA Caraguá (Foto: Luís Gava/PMC)
O festival retorna depois de três anos, já que a última edição foi feita em novembro de 2019, contando com demais talentos locais, incluindo Denis Berbel, Jorge Santos, Wallas Silva, Eder Leão, Paz e Vida, Ezequiel Silva, Victória Ribeiro, Cristo Reina, trio Ar Que Eu Respiro, entre outros.
O 4º AVIVA Caraguá tem também uma praça de alimentação, composta por estandes de igrejas e projetos sociais, além de Tenda de Oração e áreas como Espaço Kids, Espaço Saúde, Espaço Beleza e Espaço Moda Evangélica. Os setores abrem a partir das 18h. Já as apresentações musicais estão previstas para iniciar após as 19h.
A entrada é gratuita e aberta ao público geral, sendo sugerida a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinada ao Fundo Social de Caraguatatuba. A expectativa é reunir cerca de 20 mil pessoas nos três dias de evento.

#PraTodosVerem: Banda AoVivoDeus se apresentando no palco da Praça da Cultura durante abertura do 4º AVIVA Caraguá (Foto: Luís Gava/PMC)
Confira a programação do 4º AVIVA Caraguá:
Sexta-feira (4/11)
19h – Abertura e Apresentação – Pr. Edivaldo
19h10 – Artistas Locais
– Denis Berbel (10 min)
– Jorge Santos (10 min)
– Wallas Silva (10 min)
20h – Artistas Locais
– Eder Leão (10 min)
– Paz e Vida (10 min)
– Jackson Nascimento (20 min)
21h30 – Apresentação Principal: Banda Morada
Sábado (5/11)
19h – Abertura e Apresentação – Pr. Thiago Ceia
19h20 – Artistas Locais
– Ezequiel Silva (10 min)
– Victória Ribeiro (10 min)
– Cristo Reina (10 min)
20h – Ar Que Eu Respiro (20 min)
21h30 – Apresentação Principal: Cantora Sarah Beatriz
Serviço
4º AVIVA Caraguá
Data: de 3 a 5 de novembro (quinta a sábado)
Horário: a partir das 18h (shows começam às 19h)
Local: Praça da Cultura (Avenida da Praia) – Centro
Entrada gratuita
Veja Também Recentes

Primeira edição do “Catcher Car Run” anima manhã de domingo em Caraguatatuba
Caraguatatuba viveu uma manhã diferente no domingo (14) com a realização da primeira edição da “Catcher Car Run”. A corrida, que teve como palco a Praça de Eventos do Porto Novo, reuniu atletas, famílias e apaixonados por esporte. Com um formato inusitado, a prova não contou com distâncias fixas. O

Reunião do Programa APELL define melhorias no site e planejamento de simulado de emergência em Caraguatatuba
A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu mais uma reunião do Programa Alerta e Preparação de Comunidades para Emergências Locais (APELL), na última quarta-feira (8). O encontro reuniu integrantes da Petrobras da Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA) e da Transpetro, além da equipe da Defesa Civil e da

Espetáculo “Quanta Coisa o Lixo É” leva reflexão sobre sustentabilidade a alunos da rede municipal em Caraguatatuba
Olhinhos atentos e concentração redobrada. Os alunos do ensino fundamental 1 e 2 da EMEI/EMEF Prof.ª Maria Thereza de Souza Castro, no bairro Jetuba, tiveram um dia diferente e de muito aprendizado na terça-feira (7). Os estudantes acompanharam o espetáculo “Quanta Coisa o Lixo É”, que leva uma reflexão sobre

Fundacc está com inscrições abertas para interessados em compor banca de jurados do 9º Curta Caraguá
Estão abertas as inscrições a próxima segunda-feira (6) para profissionais do audiovisual que tenham interesse em compor a banca de jurados do 9º Curta Caraguá – Festival de Cinema de Caraguatatuba. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no link https://linktr.ee/fundacc. Os três proponentes selecionados com capacidade técnica comprovada

Cineclube exibe longa-metragem brasileiro ‘Baby’ nesta terça na Videoteca Lúcio Braun
O Cineclube Pontos MIS exibe nesta terça-feira (14/10), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, o filme ‘Baby’, o segundo longa-metragem do aclamado diretor, Marcelo Caetano. A exibição é gratuita e não é recomendada a menores de 16 anos. O drama foi escolhido para participar da 63ª Semana da