Pesquisar No Site
Caraguatatuba registra saldo positivo na geração de empregos em setembro

Caraguatatuba registra saldo positivo na geração de empregos em setembro
Os efeitos da temporada de verão que se aproxima já surtiram efeito na contratação de pessoas nos comércios de Caraguatatuba.
A cidade foi uma que se destacou na geração de empregos no mês de setembro, como apontou os dados divulgados na quarta-feira (26/10) pelo Ministério da Economia, através do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

#PraTodosVerem: Recrutadora entrevista homem durante mutirão do emprego (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Alavancada pelas oportunidades nos setores de comércios e serviços, a cidade gerou 1.017 vagas com carteira assinada. No cálculo com as dispensas efetuadas no mês, Caraguatatuba terminou com um saldo positivo de 137 vagas efetivadas.
Os números devem ser ainda maiores em novembro em função do 5º Mutirão do Emprego realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba e que ofertou 600 vagas visando a alta temporada.
Foram ofertadas vagas nas áreas de hotelaria, gastronomia e comércio como, por exemplo, garçom, ajudante de cozinha, cozinheiro, atendente de lanchonete, atendente de farmácia, operador de caixa, vendedor, promotor de vendas, recepcionista de hotel e pousada, além de camareira.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba promove eventos sobre saúde bucal nas escolas municipais em maio
Diversos eventos marcam a divulgação do Projeto Dentista na Escola nos dias 17, 24 e 31 de maio, para alunos da rede municipal de ensino. As ações serão realizadas em três regiões da cidade, sempre em uma escola-sede, com a participação aberta a alunos e familiares, inclusive de outras escolas

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

Viadutos no planalto da Tamoios ganham reforço estrutural
A Concessionária Tamoios realiza até novembro atividades de reforço das estruturas de alguns viadutos localizados no trecho de planalto da rodovia. As atividades têm por objetivo a manutenção preventiva para manter a segurança dos usuários. As intervenções serão realizadas no km 21,5, km 34 e km 38,4. Em decorrência da

1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal chega à Caraguatatuba em junho
Para fortalecer as práticas clínicas e trazer melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, Caraguatatuba recebe o 1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal no dia 30 de junho, das 13h às 17h. O evento será realizado na sede da Secretaria de Educação e já tem confirmada a participação

Aulas de Prevenção a Risco e Queda é sucesso entre idosos e PcDs em Caraguatatuba
Uma das aulas mais divertidas, animadas e frequentadas no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), é a “Prevenção a Risco e Queda”, com o professor Leandro Lopes. Nos encontros, que ocorrem as terças e quintas-feiras, das 11h às 12h, Lopes trabalha a consciência corporal,