Pesquisar No Site
Secretaria de Administração de Caraguatatuba divulga lista de selecionados do PEAD desta semana

Secretaria de Administração de Caraguatatuba divulga lista de selecionados do PEAD desta semana
Mais 16 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 são aguardados até a próxima sexta-feira (8/8), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro.
Após a assinatura do contrato, os convocados vão realizar a limpeza e manutenção de ruas, avenidas, vielas, margens de rios, gramados, praças e praias, entre outros espaços públicos dos bairros do município.
A 13ª convocação do chamamento do PEAD de novembro de 2024 foi publicada na Edição 1.654 do Diário Oficial Eletrônico do Município de terça-feira (5), com 11 beneficiários de serviços leves, classificados entre 75º e 85º colocados, e cinco beneficiários de serviços pesados, classificados entre o 262º e 266º colocado. Desde janeiro de 2025, 351 bolsistas do PEAD foram convocados, dos quais 85 eram beneficiários de serviços leves e 266 de serviços pesados.
No momento da contratação é necessário apresentar CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF impresso; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento ou RG dos filhos menores de 16 anos (original e cópia); atestado de antecedentes criminais impresso; e comprovante de inscrição no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição do processo seletivo de 2024, em novembro do ano passado, podem acarretar a desclassificação do candidato.
No PEAD, os contratados, de ambos os sexos, executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 16h.
Secretaria de Comunicação Social/PMC – 5/8/2025
Veja Também Recentes

3º Mutirão de Cirurgia Oral agiliza atendimentos para extração de siso no Centro de Especialidades Odontológicas
Caraguatatuba recebeu o 3º mutirão de cirurgia oral no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), no último sábado (27), com objetivo de diminuir a fila de espera para extração de dentes do siso. Durante a ação, 11 dos 15 pacientes agendados compareceram para a realização das cirurgias. Foram realizadas 13 extrações

Guarda Civil de Caraguatatuba prende homem com mais de 1,5 mil porções de drogas
Um homem foi preso com 1.558 porções de drogas e com um simulacro de arma de fogo na noite do último sábado (27), no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM). Durante patrulhamento preventivo pela área de invasão do bairro, os agentes avistaram o

Seis times conquistam título na Copa da Criança de Futsal 2025
A Copa da Criança de Futsal 2025 marcou o fim de semana com as decisões dos vencedores em todas as categorias. No sábado (6), o torneio distribuiu títulos do Sub-7 ao Sub-15 feminino, com disputas de finais e jogos pelo terceiro lugar. Na categoria Sub-7, o time Pastoral venceu o

Ponto facultativo do Dia do Servidor Público é antecipado para dia 27 de outubro em Caraguatatuba
O Dia do Servidor Público é comemorado anualmente em 28 de outubro. O ponto facultativo relacionado à data foi antecipado para o dia 27 de outubro (segunda-feira) no âmbito das repartições públicas municipais de Caraguatatuba. O atendimento ao público continua na terça-feira (28), às 8h30, no Paço Municipal, e no

Homem procurado por roubo é preso pela Guarda Civil de Caraguatatuba por violência doméstica
Um homem procurado pela Justiça por roubo foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) após agredir a companheira, no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba. A prisão foi realizada na tarde de domingo (14). Durante patrulhamento preventivo, os agentes foram acionados por uma mulher com diversos hematomas pelo corpo. A vítima