Pesquisar No Site
Campeonato Máster 50 e 60 anos reúne 17 times e começa neste sábado em Caraguatatuba

Campeonato Máster 50 e 60 anos reúne 17 times e começa neste sábado em Caraguatatuba
O Campeonato Máster 50 e 60 anos de Futebol começa neste sábado (28) em Caraguatatuba. A competição reúne um total de 17 equipes, sendo 12 na categoria Máster 50 anos e cinco na categoria Máster 60 anos, com atletas experientes de Caraguatatuba e região.

#PraTodosVerem – Campeonato Máster 50 e 60 anos começa neste sábado em Caraguatatuba (Foto:Luís Gava/PMC)
Os jogos da rodada de abertura serão realizados nos campos do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e do Poiares. É o início de uma jornada esportiva que se estende até o fim de agosto, com partidas todos os sábados.
No Cemug, o dia começa às 9h com o confronto da categoria 60 anos entre C.A. Guarani e Unidos Caraguá. Às 15h, pela categoria 50 anos – Grupo B, o C.A. Guarani volta a campo para enfrentar o Bom Prato F.C; e às 17h o R9 Ubatuba encara o C.A. Poiares, em partida válida pelo Grupo A do sub-50.
Já no Campo do Poiares, os jogos também iniciam às 9h com a disputa da categoria 60 anos entre Bico do Corvo e Real Família Caraguá. Às 15h, o A.A. Flamengo Caraguá enfrenta o C.A. Fortaleza pelo Grupo A do sub-50. A rodada termina às 17h, com o jogo entre E.C. Estrela do Morro e Real Master F.C pelo Grupo B da mesma categoria.
O torneio é regido por um regulamento rígido que garante a seriedade da competição. Entre os critérios de classificação, destacam-se maior número de vitórias, saldo de gols e confronto direto.
As partidas seguem até 30 de agosto, data marcada para as finais. Além dos troféus, o torneio valoriza a convivência esportiva e o incentivo à prática do futebol entre os veteranos, promovendo saúde, integração e respeito entre os participantes.
Primeira Rodada – 28 de junho (sábado)
Cemug – Centro Esportivo Municipal
9h | 60 anos – C.A. Guarani x Unidos Caraguá
15h | 50 anos – Grupo B – C.A. Guarani x Bom Prato F.C
17h | 50 anos – Grupo A – R9 Ubatuba x C.A. Poiares
Campo do Poiares
9h | 60 anos – Bico do Corvo x Real Família Caraguá
15h | 50 anos – Grupo A – A.A. Flamengo Caraguá x C.A. Fortaleza
17h | 50 anos – Grupo B – E.C. Estrela do Morro x Real Master F.C
Secretaria de Comunicação 26/6/2025
Foto: Luís Gava/PMC
Veja Também Recentes

Ações de fiscalização em bares e adegas são intensificadas em Caraguatatuba
Uma ação conjunta de fiscalização em bares e adegas de Caraguatatuba foi realizada na noite desta quinta-feira (2). A operação contou com a participação de representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Polícia Militar e do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde (Divisão de Vigilância Sanitária) e

Inscrições para regente da Banda Municipal Carlos Gomes estão abertas até dia 7
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com inscrições abertas até o dia 7 de outubro para execução cultural de Regente-Gestor para conduzir a Banda Municipal Carlos Gomes, conforme o Plano de Trabalho de 2026. O edital e o formulário para inscrição estão disponíveis no link linktr.ee/fundacc. Com carga

Guarda Civil de Caraguatatuba prende homem por tráfico e agressão a agente no Perequê-Mirim
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, resistência, dano ao patrimônio público e lesão corporal contra um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba, na noite de segunda-feira (22). A ocorrência foi registrada no bairro Perequê-Mirim. Durante patrulhamento pela Rua Alta Tensão com a Rua Três

Caraguatatuba celebra 45ª Exposição de Orquídeas com foco na biodiversidade local
A tradicional Exposição de Orquídeas de Caraguatatuba chega à sua 45ª edição e será realizada neste fim de semana, de 10 a 12 de outubro, na sede da Secretaria de Turismo. O evento é promovido pela Associação Orquidófila do Litoral Norte (AOLN) em parceria com o governo municipal de Caraguatatuba,

Caraguatatuba oferece 246 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 246 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (15), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor