Pesquisar No Site
Natal em Caraguá tem Casa do Papai Noel, praças iluminadas e apresentações musicais

Natal em Caraguá tem Casa do Papai Noel, praças iluminadas e apresentações musicais
A magia do Natal também ganha as ruas de Caraguatatuba com a iluminação das árvores na rotatória de entrada do município e decoração, além de atrações musicais e a chegada do Papai Noel está marcada para 13 de dezembro, às 18h, na Praça Dr. Cândido Motta, para atender as crianças e famílias em sua casinha até o dia 23 deste mês.
A Praça Dr. Cândido Motta recebe decoração natalina com luzes e Casa do Papai Noel. Em 2024, novamente o bom velhinho terá um figurino mais próximo da nossa realidade, com calor, praia e sol.
A programação conta ainda com apresentações de músicas natalinas, eruditas e populares para o público, realizadas pela Banda Municipal Carlos Gomes, Água Viva Coral, Chorus Vocalis e da Orquestra de Viola Estrela de Ouro, com suas apresentações entre os dias 13 e 15 de dezembro, junto à casinha do Papai Noel, que este ano estará próxima da fonte, na Praça Dr. Cândido Motta.
A chegada do Papai Noel está marcada para o dia 13 de dezembro, às 18h, na Praça do Coreto, inaugurando a iluminação natalina no local com a presença de bailarinos do Corpo de Baile de Caraguatatuba.
Papai Noel atenderá as crianças diariamente na Casinha até o dia 23 de dezembro, das 18h às 22h. Confira a programação:
Programação de Natal
Praça Dr. Cândido Motta (ao lado da fonte)
Dia 13
18h – Chegada do Papai Noel e acendimento das luzes de Natal
18h – Chorus Vocales – EMEF Profª Maria Moraes de Oliveira
18h30 – Água Viva Coral – Especial de Natal
19h – Banda Municipal Carlos Gomes – Especial de Natal
Dia 14
19H – Orquestra de Viola Estrela de Ouro – Especial de Natal
Dia 15
19h Auto de Natal – Água Viva Coral
21h Auto de Natal – Água Viva Coral
Visitas ao Papai Noel na Casa
13 a 23 de dezembro, das 18h às 22h
Veja Também Recentes

GCM atende ocorrências de tráfico de drogas e crime de trânsito em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba atendeu ocorrências de tráfico de drogas, crime de trânsito e capturou um foragido da Justiça durante o último fim de semana. No primeiro caso, dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite do último sábado (18), no bairro Olaria, em

Mães atendidas pelo CREAS de Caraguatatuba participam de seminário nacional sobre maternidade
Um grupo de mães acompanhadas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Caraguatatuba participou de uma experiência marcante durante o 11º Seminário Internacional de Mães, o maior encontro de maternidade do Brasil, realizado em São Paulo, com o tema “Inspiração e Fortalecimento para a Jornada Materna” no

Piquenique Literário é atração no Parque Juqueriquerê em junho
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza no dia 8 de junho (domingo), das 13h às 16h, no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, um Piquenique Literário, como integração ao Projeto Literatura a Beira Mar. A ação é gratuita e aberta ao público.

Espetáculo “A Farsa da Boa Preguiça” tem apresentações gratuitas em Caraguatatuba
O Coletivo Teatral Rocambole Cósmico apresenta “A Farsa da Boa Preguiça”, uma montagem adaptada da obra de Ariano Suassuna com classificação livre e entrada gratuita. Neste sábado (21) e no próximo (28), tem sessão às 15h e também às 16h30 na Praça do Caiçara. No domingo (22), às 16h, o Auditório

Caraguatatuba é contemplada com oito câmeras de monitoramento do Programa Muralha Paulista
Caraguatatuba recebe nos próximos meses oito câmeras de monitoramento dentro do Programa Muralha Paulista, instituído pelo Decreto nº 68.828, de 4 de setembro de 2024,do governo do estado de São Paulo. A política pública de segurança estadual visa monitorar os deslocamentos dos criminosos no território paulista com o aumento da