Pesquisar No Site

Quatro times avançam para as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal série Prata em Caraguatatuba

Os Travados/Caiçaras e P. Barcelona avançam para a final do campeonato de Futsal da Série Ouro
Quatro times avançam para as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal série Prata em Caraguatatuba

As disputas do Campeonato Municipal de Futsal série Prata, desta segunda-feira (14), definiram os quatro times que avançaram para as semifinais, sendo eles: Broca FC, Donos da Bola, Fire Roots/Fênix e Eduardo Stadium.

A rodada entre União do Morro e Broca FC terminou empatada em 1 a 1 no tempo regulamentar, deixando a decisão para os pênaltis. Por quatro gols a três, o time Broca FC venceu a partida.

Já os Donos da Bola também empataram com Borussia por 3 a 3, mas venceram na cobrança dos pênaltis por 2 a 1, assegurando a vaga nas semifinais.

Outro time que empatou no tempo regular e teve que decidir nos pênaltis foi o Fire Roots/Fênix, marcando 2 a 2 contra Raiz Negra. A vitória se deu por 1 a 0 nas cobranças.

E por fim, o time Eduardo Stadium não pisou no freio ao enfrentar a Família PKG. Ainda no tempo regulamentar de jogo, eles marcaram 11 gols a 0, cravando a vaga na próxima fase decisiva.

Os jogos são organizados pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, e são abertos ao público.

Quartas de final da série Ouro

A série ouro do campeonato de futsal também chegou as quartas de final, com duas rodadas marcadas para amanhã, quarta-feira (16), e outras duas rodadas para sexta-feira (18).

Amanhã, os times Tuka Bike e Ajax FC vão se enfrentar às 19h30, seguido pela disputa entre Travados/Caiçara e Nóis Complica, às 20h30.

Na sexta-feira, será a vez de P. Barcelona e Rio do Ouro Futsal decidirem quem vai avançar para as semifinais, bem como Unidos Ponte Seca e CA Jaraguá. A primeira partida às 19h30 e segunda às 20h30.

Todos os jogos serão realizados na quadra do Morro do Algodão, na Travessa São Manoel, 44 – Morro do Algodão.

Logo Oficial ODS
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba promove eventos sobre saúde bucal nas escolas municipais em maio
Caraguatatuba promove eventos sobre saúde bucal nas escolas municipais em maio

Diversos eventos marcam a divulgação do Projeto Dentista na Escola nos dias 17, 24 e 31 de maio, para alunos da rede municipal de ensino. As ações serão realizadas em três regiões da cidade, sempre em uma escola-sede, com a participação aberta a alunos e familiares, inclusive de outras escolas

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 10/04/2025
Mostra Itinerante de Dança “De Ponta a Ponta” atrai aproximadamente 700 pessoas na Praça do Caiçara
Mostra Itinerante de Dança “De Ponta a Ponta” atrai aproximadamente 700 pessoas na Praça do Caiçara

Cerca de 700 pessoas prestigiaram, no último sábado (26/4), a segunda edição da mostra itinerante de Dança “De Ponta a Ponta”, que promoveu programação gratuita em diferentes locais da cidade. As apresentações foram realizadas na Praça do Caiçara (Centro), na Praça do skate (Massaguaçu), e na Praça Jorge de Castro

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 28/04/2025
Atletas de Judô de Caraguatatuba conquistam ótimos resultados durante festival em Santa Branca
Atletas de Judô de Caraguatatuba conquistam ótimos resultados durante festival em Santa Branca

Doze atletas da equipe ‘Judô Sul Caraguatatuba’ participaram de um festival de judô na cidade de Santa Branca, no último domingo (6), e obtiveram ótimos resultados para a cidade. Comandada pelo sensei Kauê Althman, a equipe de judocas treina todas as segundas, quartas e sextas no Centro Integrado de Ações

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 10/04/2025
Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento
Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento

A administração municipal de Caraguatatuba informa que as inscrições dos cursos de Almoxarife e Estoquista, e de Recepção e Atendimento estão encerradas. A princípio, a data de encerramento era o dia 7 de abril (próxima segunda-feira), mas a alta demanda de inscritos fez a organização dos cursos antecipar o encerramento.

Leia Mais Notícias Secretaria de Governo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 03/04/2025
Caraguatatuba recebe oficina sobre políticas culturais e participação social
Caraguatatuba recebe oficina sobre políticas culturais e participação social

No próximo dia 16 de abril, quarta-feira, às 18h, a cidade de Caraguatatuba recebe a Oficina de Políticas Culturais e Participação Social: Formação para Conselheiros, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Polo Cultural e Educacional Profª Eloíza Andrade Antunes. A atividade será ministrada por Camila Marujo e Luciana Souza. A

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 14/04/2025