Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais estagiários aprovados no Processo Seletivo de 01/2024

Prefeitura de Caraguatatuba chama mais estagiários aprovados no Processo Seletivo de 01/2024
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais oito aprovados de três cursos do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 para comparecer até a próxima segunda-feira (21/10), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro.

#PraTodosVerem: Estagiário da Área de Tributos Imobiliários (Cadastro) da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba atendendo contribuinte no guichê, em pé (Foto: Divulgação/PMC)
As convocações foram publicadas na Edição 1.429 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última quinta-feira (16). No RH, os estudantes tomam ciência da documentação necessária para a celebração do acordo de cooperação e termo de compromisso, sem vínculo empregatício, para desempenho das atividades nas secretarias.
Foram chamados cinco aprovados do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (24º, 25º, 26º, 27º e 28º colocado), duas de Arquitetura e Urbanismo ( 4ª e 5ª colocada) e um do curso de Ensino Médio com formação em Guarda Mirim (46º colocado).
O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.412 (um salário mínimo nacional) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 847,20 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.
Os classificados nos Processos Seletivos 01/2024 formam um cadastro de reserva e são convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública.
A homologação do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 e a classificação dos aprovados saíram na Edição 1.295 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 24 de abril. Atualmente, a Prefeitura fez 352 convocações de aprovados do certame.
As convocações dos estudantes aprovados são publicadas no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 16h30.
Veja Também Recentes

20º Caraguá a Gosto celebra “Origens”
Em ritmo de contagem regressiva, a 20ª edição do Caraguá a Gosto celebra o tema “Origens”. Este ano, o maior festival gastronômico do Litoral Norte terá a participação de 48 estabelecimentos, divididos entre as categorias À La Carte, Lanches Artesanais, Pizzas, Porções e Sobremesas. De 1º a 31 de agosto,

Caraguatatuba recebe 4ª edição do XTERRA com desafios esportivos em agosto
Entre os dias 15 e 17 de agosto, Caraguatatuba volta a receber a etapa do XTERRA, considerado o maior circuito off-road do mundo. Na 4ª edição consecutiva na cidade, o evento deve reunir atletas profissionais e amadores em provas de corrida em trilha (5 km, 10 km e 21 km),

Henrique Figueirinha retorna a Caraguatatuba para férias e treinos no Centro Esportivo
O nadador Henrique Figueirinha, referência na maratona aquática brasileira, esteve em Caraguatatuba na última semana para aproveitar as férias e intensificar os treinamentos no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Figueirinha aproveitou a estrutura pública para manter a preparação física e técnica durante o período de recesso competitivo. Além disso,

Curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos abre 44 vagas em Caraguatatuba
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o curso gratuito de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos, que será realizado no dia 5 de agosto, das 9h às 13h, na Videoteca Lúcio Braun, que está localizada no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr.

Caraguatatuba oferece 85 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 85 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (21), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor