Pesquisar No Site
Prefeitura e Igreja Católica se reúnem para tratar da Festa do Divino, 25 anos da Diocese e inauguração de praça

Prefeitura e Igreja Católica se reúnem para tratar da Festa do Divino, 25 anos da Diocese e inauguração de praça
Representantes da Prefeitura de Caraguatatuba e da Igreja Católica se reuniram na manhã desta segunda-feira (8/4) para alinhar os preparativos para a tradicional Festa do Divino, bem como as celebrações dos 25 anos da Diocese e a inauguração da Praça do Divino. O encontro foi realizado no Salão Paroquial da Catedral do Divino Espírito Santo.

#PraTodosVerem: Reunião entre prefeito e representantes da Catedral Divino Espírito Santo e Diocese de Caraguatatuba
Estavam presentes o prefeito Aguilar Junior, Dom José Carlos Chacorowski (Bispo Diocesano), o Padre Vladimir Coelho (Vigário Geral e Cura da Catedral do Divino Espírito Santo), o Chefe de Gabinete, Marcos Freire, além de paroquianos e servidores da Secretaria de Obras Públicas.
O primeiro assunto do encontro foi os preparativos para a 33ª Festa do Divino Espírito Santo, que se inicia no dia 26 de abril e se estende até 26 de maio.
O ponto alto será as comemorações no dia 1º de maio, quando estão previstas missas e também a celebração dos 25 anos da Diocese de Caraguatatuba.
Na mesma data, haverá a inauguração da Praça do Divino, que se encontra em obras graças a uma parceria entre Prefeitura de Caraguatatuba e Governo do Estado. O local ganhará uma nova calçada de concreto, demarcação de estacionamento, instalação de bancos, bicicletário, lixeiras, pergolado de madeira e paisagismo.
Veja Também Recentes

GCM de Caraguatatuba intercepta veículos clonados e caso de apropriação indébita em diferentes pontos da cidade
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba registrou três ocorrências relevantes entre os dias 4 e 7 de julho em crimes como clonagem de veículos, adulteração de sinais identificadores e apropriação indébita. As ações foram desencadeadas a partir de alertas emitidos pelo Centro de Operações Integradas (COI). No dia 4 de

Caraguatatuba promove debate sobre os 20 anos do SUAS em Conferência Municipal
A 11ª Conferência Municipal de Assistência Social começou nesta segunda-feira (7) em Caraguatatuba com o tema “20 anos do SUAS: construção, proteção social e resistência”. O evento segue até a tarde de terça-feira (8) A Conferência de Assistência Social é um espaço democrático onde a sociedade civil, usuários da assistência

Atletas de Caraguatatuba conquistam títulos no Campeonato Brasileiro de BMX em Salvador
Jovens atletas de Caraguatatuba brilharam no Campeonato Brasileiro de BMX 2025, realizado no último fim de semana, em Salvador, na Bahia. Matheus Santos e Caio Garcia representaram o município e o estado de São Paulo e se destacaram entre os melhores pilotos do país com importantes resultados. No sábado (12),

Trilha de Capacitação Caraguá a Gosto aborda gestão e liderança com empresários para Festival Gastronômico
Os empresários locais que estão se preparando para o Festival Gastronômico, em agosto e participam da Trilha de Capacitação Caraguá a Gosto, oferecida gratuitamente pela secretaria de Governo, discutiram o tema Gestão e Liderança, no encontro na terça-feira (8). A capacitação que teve início no dia 17 do mês passado,

3ª edição da Caraguá Cup reúne atletas e autoridades em cerimônia de abertura no Centro Esportivo
Caraguatatuba recebeu na terça-feira (8) a cerimônia de abertura da terceira edição da Caraguá Cup, considerada uma das maiores competições de futebol de base do Brasil. O torneio conta com 60 equipes de diversas regiões do país, com jogos nas categorias sub-8 a sub-17. A abertura ocorreu no Centro Esportivo