Pesquisar No Site

Escola do Jardim Califórnia conscientiza alunos e comunidade sobre prevenção da dengue

Publicado em: 14/02/2024
Escola do Jardim Califórnia conscientiza alunos e comunidade sobre prevenção da dengue
Escola do Jardim Califórnia conscientiza alunos e comunidade sobre prevenção da dengue

O CIEFI Professora Antônia Ribeiro da Silva, no Jardim Califórnia, iniciou o ano letivo destacando a importância da prevenção da dengue.

Uma das ações foi desenvolvida na semana passada foi realizada nos arredores da escola com o objetivo de conscientização da eliminação e prevenção dos focos.

#PraTodosVerem: Crianças fantasiadas circulam por ruas do Jardim Califórnia conscientizando moradores

Participaram da ação alunos de 5 anos, em companhia das professoras, coordenadora e do apoio escolar.

“Por se tratar de uma doença grave, nosso objetivo com as ações no território escolar é conscientizar os alunos e a comunidade em geral. Tornamos esse momento muito importante nas ações pedagógicas quanto o envolvimento importante na vida cotidiana da comunidade local”, destacou a diretora Rosa Maria Riolo Xavier.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

10ª Semana Nacional de Arquivos tem palestra com Dr. Alvaro Gonzaga  em Caraguatatuba
10ª Semana Nacional de Arquivos tem palestra com Dr. Alvaro Gonzaga em Caraguatatuba

O Arquivo Municipal Arino Sant’Ana de Barros, em Caraguatatuba, promove nesta quinta-feira (11/6), às 13h30, no Auditório Maristela de Oliveira, a palestra “A importância dos arquivos públicos para a democracia e a justiça social”, com o Prof. Dr. Alvaro Gonzaga. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição. A

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 08/06/2026
uti (7)
Caraguatatuba terá monitoramento cerebral contínuo na única UTI neonatal do Litoral Norte – Casa de Saúde Stella Maris

Uma tecnologia para ampliar o monitoramento de recém-nascidos na UTI Neonatal. Na manhã desta quarta-feira (3), ocorreu a entrega simbólica de um novo sistema de monitoramento contínuo da atividade cerebral para recém-nascidos na Casa de Saúde Stella Maris, em Caraguatatuba. A entrega contou com a presença do prefeito de Caraguatatuba,

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 03/06/2026
Festa de Santo Antônio segue com programação religiosa, casamento comunitário e transmissão do jogo do Brasil
Festa de Santo Antônio segue com programação religiosa, casamento comunitário e transmissão do jogo do Brasil

A 173ª Festa de Santo Antônio, padroeiro de Caraguatatuba, segue com uma programação que reúne celebrações religiosas, gastronomia e atividades voltadas à comunidade. Neste sábado (13), o dia do padroeiro, moradores e visitantes podem participar de missas, do tradicional Casamento Comunitário e acompanhar o jogo da Seleção Brasileira em telão

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 11/06/2026
Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de cinco funções do Concurso de 2023
Prefeitura de Caraguatatuba divulga 55ª chamada em substituição de aprovados do Concurso de 2023

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais seis aprovados de cinco cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (17, 18 e 19/6), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 15/06/2026
Caraguatatuba conquista quatro medalhas na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu
Caraguatatuba conquista quatro medalhas na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu

A equipe de jiu-jítsu de Caraguatatuba conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata na 2ª Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu, realizada em Barueri (SP), no último domingo (24). Representados pelo professor Jonata Souza, os destaques ficaram por conta de Isabelly Guerreiro e Bruno Vicente, que subiram ao

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 25/05/2026