Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe Festival de Natação e reúne 600 alunos no Cemug
Caraguatatuba recebe Festival de Natação e reúne 600 alunos no Cemug
O Festival de Natação agitará Caraguatatuba no próximo sábado, dia 9 de dezembro, a partir das 8h. O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) será palco do evento, que promete um espetáculo de habilidades aquáticas.

#PraTodosVerem: Atletas de natação mirins fazem apresentação de nado com apoio de professores (Fotos: Divulgação/PMC)
O festival é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação e será focado nas apresentações dos alunos de natação de todas as turmas dos núcleos Cemug, Emef Profª Maria Thereza de Souza Castro (Getuba) e CIASE Sumaré.
O evento contará com a participação de 600 atletas com idades que variam de 4 a 80 anos. As apresentações serão abertas ao público em geral e entusiastas da modalidade.
Para os pequenos, a coordenadora de natação do Projeto Nova Onda, Rosângela Aparecida da Silva Intrieri, explica que haverá materiais como macarrão (aquatube) e apoios (professores anjos) na água. “Como eles treinam em piscinas menores, terão todo o apoio no espaço do Cemug”.
O secretário da pasta, Edvaldo Ormindo, conta que este será mais um dos eventos que fechará o ano com chave de ouro. “O talento de todos os nossos atletas serão colocados à prova no Festival de Natação e, certamente, farão um grande espetáculo ao público”, disse.
Serviço:
Festival de Natação
Data: 09/12 (sábado)
Horário: 8h
Local: Cemug –Avenida José Herculano (rodovia Caraguá-São Sebastião), nº 50, no bairro Jardim Britânia
Veja Também Recentes
Cerca de 40 jovens participam de audição para Escola de Bailados de Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realizou no último sábado (13/12), na sala de dança do Polo Cultural do Centro, a audição para a Escola de Bailados – ano 2026. Participaram do exame aproximadamente 40 jovens bailarinos, com idades entre 6 e 17 anos. O resultado da seleção
Servidores da Prefeitura de Caraguatatuba compensam até oito minutos da jornada de trabalho em 2026
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba definiu as compensações de jornada dos servidores públicos no Calendário Oficial de 2026 (Calendário Municipal) em 8 minutos para 40h/semanais, 6 minutos para 30h/semanais, 4 minutos para 20h/semanais e 2 minutos para quem trabalha 10h/semanais. O ano será marcado por 14 feriados,
Caraguatatuba conquista medalha de bronze no boxe olímpico nos Jogos Abertos de Ribeirão Preto
Caraguatatuba conquistou mais um importante resultado no esporte de alto rendimento durante os Jogos Abertos de Ribeirão Preto (SP), realizado entre os dias 12 e 19 de dezembro. O município foi representado no boxe olímpico pela atleta Maíra Alexandre Alfredo, que competiu na categoria Elite Feminino até 70 kg. A
Prefeitura de Caraguatatuba divulga serviços que abrem e fecham nos períodos do Natal e Ano Novo
O atendimento na Prefeitura de Caraguatatuba estará suspenso em diversas repartições públicas nas próximas quartas, quintas e sextas-feiras (24, 25, 26 e 31/12; 1º e 2/1) das duas últimas semanas de dezembro, em razão dos pontos facultativos das vésperas, feriados de Natal, Ano Novo e das compensações de jornadas dos
Alunos dos Cursos de Qualificação do Fundo Social de Caraguatatuba recebem certificados em Cerimônia de Formatura
A missão do Fundo Social de Caraguatatuba é a de desenvolver ações que contribuam com a melhoria da qualidade de vida das pessoas, especialmente, a população em situação de vulnerabilidade social. Nesse sentido, vários cursos foram realizados, no decorrer deste ano, para oferecer qualificação profissional para pessoas desempregadas ou que