Pesquisar No Site
Campeonato de Futebol Amador 1ª Divisão tem início neste domingo em Caraguatatuba

Campeonato de Futebol Amador 1ª Divisão tem início neste domingo em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, anunciou o início dos jogos do Campeonato de Futebol Amador 1° Divisão para este domingo (6).
O torneio contará com a participação de 14 times, divididos em dois grupos. O Grupo A é composto pelos times: C.A Fortaleza, A.A Riza, E.C Barranco Alto, E.C Pegorelly, Cirrose F&S e Esportinga.
Enquanto o Grupo B é formado pelos times: A.F Santa Cruz, A.E Grêmio, E.C Águia Dourada, A.A Perequê-Mirim, E.C Cruz de Malta, Morro do Chocolate F.C, E.C Casa Branca e E.C Primavera.
Os jogos terão início neste domingo com os 14 times se enfrentando na primeira rodada. As partidas acontecerão em três locais diferentes: Campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), Campo do C.A Poiarres e Campo do Galo de Ouro.
Confira os jogos da primeira rodada:
Local: Campo do Cemug – Av. José Herculano, nº 50, Jardim Britânia
13h00: Esportinga x G.R Rio do Ouro (Grupo A – 1ª Divisão)
15h00: E.C Águia Dourada x A.A Perequê-Mirim (Grupo B – 1ª Divisão)
Local: Campo do C.A Poiarres – Av. Mato Grosso, nº 1068, Indaiá
13h00: E.C Casa Branca x E.C Primavera (Grupo B – 1ª Divisão)
15h00: E.C Pegorelly x Cirrose F&S (Grupo A – 1ª Divisão)
17h00: A.A Riza x E.C Barranco Alto (Grupo A – 1ª Divisão)
Local: Campo do Galo de Ouro – Rua José Bonifácio de A. Silva, nº 2, Poiares
13h00: A.F Santa Cruz x A.E Grêmio (Grupo B – 1ª Divisão)
15h00: E.C Cruz de Malta x Morro do Chocolate F.C (Grupo B – 1ª Divisão)
Veja Também Recentes

Caraguatatuba convoca mais 20 agentes de apoio escolar para atuar na rede municipal ensino
Mais 20 aprovados da função de agente de apoio escolar (AAE) do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 da Secretaria de Educação do Governo Municipal de Caraguatatuba são esperados nas próximas quarta, quinta e sexta-feira (6, 7 e 8/8), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30, na Divisão de

Dois Velhinhos Pelo Mundo participam da Quarta Literária nesta semana
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quarta-feira (6/8), às 19h, na Biblioteca de Artes Leopoldo Ferreira Louzada, a Quarta Literária. Os convidados deste primeiro encontro são Júlio e Débora D’Zambê, conhecidos como Dois Velhinhos Pelo Mundo. Os multiartistas são professores de arte, músicos, atores e escritores.

Atletas de Caraguatatuba conquistam resultados expressivos no Aloha Spirit
Um dos maiores festivais de esportes aquáticos do mundo, o Aloha Spirit, terminou no último fim de semana com resultados expressivos para atletas de Caraguatatuba. A equipe de natação do município conquistou cinco medalhas de ouro, cinco medalhas de prata e três medalhas de bronze em diversas categorias. Na equipe

Secretaria de Administração de Caraguatatuba divulga convocação com 40 estagiários aprovados do processo seletivo de 2025
A Secretaria de Administração de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais 40 aprovados do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 nesta segunda, terça e na próxima quarta-feira (18, 19 e 20/8), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de

Curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos abre 44 vagas em Caraguatatuba
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o curso gratuito de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos, que será realizado no dia 5 de agosto, das 9h às 13h, na Videoteca Lúcio Braun, que está localizada no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr.