Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba adquire novos aquecedores para piscina da escola do Jetuba

Prefeitura de Caraguatatuba adquire novos aquecedores para piscina da escola do Jetuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, adquiriu três aquecedores de última geração para a piscina da EMEF Profª Maria Thereza de Souza Castro, no bairro Jetuba. A nova aquisição beneficia quase 400 atletas da região, entre alunos da própria escola e integrantes do Projeto Nova Onda.

#PraTodosVerem: Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, ao lado do Secretário de Esportes Edvaldo Ormindo fala sobre os aquecedores adquiridos (Foto: Divulgação/PMC)
Os novos aquecedores foram escolhidos por sua tecnologia de ponta, que inclui um sistema digital de alta qualidade e eficiência energética. Além de proporcionarem uma temperatura ideal para a prática de atividades aquáticas durante todo o ano, esses equipamentos também são econômicos, contribuindo para a redução dos gastos com energia elétrica.
A instalação dos equipamentos está prevista para as próximas semanas e envolverá a substituição completa do encanamento e da estrutura existente, para garantir o melhor aproveitamento dos recursos tecnológicos dos novos aquecedores, que são considerados modelos mais moderno.
O Prefeito Aguilar Junior, que esteve na escola Maria Thereza de Souza Castro nesta terça-feira (18) junto do Secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, para verificar os novos equipamentos, destacou a importância dessa conquista para a comunidade local.
Segundo ele, os aquecedores proporcionarão condições adequadas para a prática de atividades aquáticas durante todo o ano, contribuindo para o desenvolvimento físico e social dos atletas. “É uma satisfação poder oferecer essas melhorias para os moradores do bairro Jetuba e reafirmo meu compromisso em investir no esporte e na recreação, proporcionando qualidade no serviço ofertado em Caraguatatuba”, disse.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba garante plantão de serviços essenciais no feriado de Santo Antônio
As repartições públicas municipais de Caraguatatuba não funcionam na próxima sexta-feira (13/6), em razão do feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade. O atendimento ao público recomeça na segunda-feira (16/6), no horário habitual de cada seção. Agentes de trânsito da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana monitoram as ruas

Governo reforça atendimento a pessoas em situação de rua com chegada de frente fria
Com a proximidade do inverno e o período de baixas temperaturas, principalmente nas madrugadas, a Secretaria de Assistência Social segue com a abordagem destinada ao atendimento da população em situação de rua. Caraguatatuba conta com quatro equipamentos para atendimento da população em situação de rua: Centro Pop, Centro de Acolhida

Caraguatatuba promove ações de conscientização contra o trabalho infantil nesta quinta-feira
A Secretaria de Assistência Social de Caraguatatuba promove nesta quinta-feira (12) duas ações de conscientização em alusão ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). As atividades ocorrem às 9h e às 13h30, respectivamente no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do bairro Perequê-Mirim e nos comércios da

Projeto Guri está com inscrições abertas para coordenador do Polo em Caraguatatuba
Estão abertas as inscrições para pessoas interessadas em participar do processo seletivo para coordenador do Projeto Guri – Polo Caraguatatuba. O projeto de educação musical do Governo do Estado de São Paulo, administrado pela Santa Marcelina Cultura, oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos de

Governo alinha estratégias para implantação do sistema de monitoramento Smart Caraguá
Representantes das principais forças de segurança e setores estratégicos de Caraguatatuba participaram, na tarde de quarta-feira (28), de uma reunião técnica para alinhar os detalhes do projeto Smart Caraguá, que promete transformar a segurança pública do município. O encontro, realizado na sede da Secretaria de Tecnologia da Informação e Inovação