Pesquisar No Site
Atleta de Caraguatatuba é convocada para integrar Comissão Técnica Paralímpica de Tênis de Mesa

Atleta de Caraguatatuba é convocada para integrar Comissão Técnica Paralímpica de Tênis de Mesa
A atleta de Caraguatatuba, Mayara Cardim, foi selecionada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa para integrar a comissão técnica paralímpica como treinadora, representando tanto a cidade como o Estado de São Paulo.

#PraTodosVerem: Atleta Mayara Cardim orienta outro atleta (Foto: Divulgação/PMC)
Após participar da Comissão Olímpica em abril deste ano, Mayara foi novamente selecionada para contribuir com o treinamento de atletas paralímpicos, que será realizado na próxima semana, a partir do dia 24 de julho.
O evento esportivo ocorrerá na Vila Guarani, em São Paulo, onde será montado um sistema de treinamento em “bolha”. Durante cinco dias, ela e outros treinadores selecionados trabalharão intensivamente na realização de treinamentos específicos dos mesatenistas.
Todos deverão se apresentar no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro para participar das atividades do ‘Projeto de Treinamento Seleção de Jovens’. Neste período, estarão engajados em aprimorar as habilidades dos atletas, compartilhando suas vastas experiências no esporte.
Segundo Mayara é uma satisfação ser convidada novamente pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa como treinadora. “É uma grande oportunidade contribuir para o desenvolvimento dos atletas paralímpicos e estou ansiosa para compartilhar as experiências e conhecimentos adquiridos ao longo da minha carreira”, contou.
Mayara Cardim é uma atleta de destaque no tênis de mesa de Caraguatatuba e Estado de São Paulo. Já conquistou diversas medalhas e alcançou resultados impressionantes em sua trajetória esportiva.
Veja Também Recentes

Equipe do Programa Inclusão e Movimento ministra capacitação para professores de Educação Física em Caraguatatuba
Como incluir e adaptar os esportes oferecidos pelo governo municipal às pessoas com deficiência do município, esse foi o tema principal da formação do programa Inclusão em Movimento, voltada a 39 professores de Educação Física e 31 formadores esportivos da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba. A capacitação foi

Caraguatatuba participa de Capacitação de Segurança de Barragens e Elaboração de Plano de Contingência em Taubaté
A Divisão de Prevenção da Defesa Civil Estadual realizou uma “Capacitação de Segurança de Barragens e Elaboração de Plano de Contingência”, no auditório do Sistema Educacional de Desenvolvimento Social (SEDES), em Taubaté, na última terça-feira (5), que contou a presença de vários representantes dos governos municipais do Vale do Paraíba

Sessão Fazendo a Rede prevê exibição de filmes, debate e apresentação cultural nesta sexta-feira em Caraguatatuba
O Cineclube Pyatá, em parceria com o Cinedebate Democracia, Cineclube Subúrbio em Transe e o Núcleo de Artes Grécia, realiza nesta sexta-feira (1º/8), no espaço cultural Casa da Democracia, a partir das 19h, a sessão Fazendo a Rede. A entrada é gratuita. O evento exibe três filmes produzidos por estudantes da

Caraguatatuba integra projeto Parceiros da Educação para fortalecer ensino na rede municipal
Caraguatatuba foi selecionada para integrar o projeto Parceiros da Educação, iniciativa que busca elevar a qualidade do Ensino Fundamental por meio de estratégias baseadas em evidências e análise estratégica de dados educacionais. A parceria, que terá duração de cinco anos, abrange todas as escolas municipais de Caraguatatuba que possuem turmas

Caraguatatuba oferece 85 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 85 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (21), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor