Pesquisar No Site
Secretaria de Mobilidade Urbana instala novas placas de limite de velocidade e realiza pintura de solo
Secretaria de Mobilidade Urbana instala novas placas de limite de velocidade e realiza pintura de solo
A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, da Prefeitura de Caraguatatuba, trabalha esta semana na implantação de novas placas de limite de velocidade e pintura de solo para demarcação de vagas para estacionamento de Pessoas com Deficiência (PCD), idosos e taxis.

#PraTodosVerem: Placa de limite de 40km/hora instalada em um poste onde está um radar (Foto: Divulgação/PMC)
Foram instaladas oito placas de limite de velocidade de 40km/hora nas imediações das lombadas eletrônicas recentemente instaladas na avenida Brasil, no centro da cidade. A lombada eletrônica ainda não está em operação.

#PraTodos Verem: Em um estacionamento na rua, sinalização indica vagas para pessoas com mais de 60 anos (Foto: Divulgação/PMC)
As pinturas de solo para demarcação de vagas de estacionamento foram feitas na rua Manoel Henrique de Oliveira, nas proximidades do Litoral Laticíneos, Martim de Sá e também na avenida Aldino Schiavi, no mesmo bairro, localizado na região central da cidade.
No bairro Jaraguazinho, a pintura de solo também foi feita para demarcação de vagas em frente a CEI/EMEI Professora Maria Onicie Dias Pereira, na rua José Neder. Além de vagas para PCD e idoso, também foram demarcadas vagas para estacionamento de curta duração.
Veja Também Recentes
Teatro Mario Covas recebe comédia “A Herança do Tio Padre” com entrada gratuita no fim do mês
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 24 de janeiro (sábado), às 20h, o espetáculo “A Herança do Tio Padre – uma comédia dos anos 70”, do grupo Barracão da Vó, de Sorocaba (SP). Com acessibilidade em libras, a peça tem entrada gratuita e o ingresso pode ser
Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba prende homem por tráfico de drogas no Massaguaçu
Um homem foi preso na noite de segunda-feira (26), no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba, por tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo na região. Durante a ronda, os agentes identificaram o indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o
Copa Verão Caraguá de Hapkido reúne mais de 100 atletas em primeira edição
Caraguatatuba realizou no último domingo (25), a 1ª Copa Verão Caraguá de Hapkido. O evento ocorreu no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e reuniu mais de 100 atletas inscritos, marcando mais um importante capítulo para o desenvolvimento da modalidade no município. As disputas foram realizadas nas categorias mirim (6
Caraguatatuba promove 1° “Batismo dos Peixinhos” na Praia da Cocanha
Caraguatatuba realiza no dia 28 de janeiro (quarta-feira), o 1º “Batismo dos Peixinhos”, uma prova natatória de participação voltada a crianças de 10 a 14 anos, na Praia da Cocanha. A atividade tem início às 7h. A iniciativa tem como objetivo estimular e incentivar a prática da natação em águas
Tributo ao Pink Floyd inaugura temporada 2026 no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, abre a temporada 2026 no dia 17 de janeiro (sábado), às 20h30, com o espetáculo musical “Pink Floyd Eclipse”, sob direção geral de Fabiana Godoy e André Moreira. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo link: https://tinyurl.com/4d9fnbnb. Criada há seis anos na cidade de Botucatu, no