Pesquisar No Site
Caraguatatuba segue com inscrições para curso de marketing digital empresarial
Caraguatatuba segue com inscrições para curso de marketing digital empresarial
O ‘Empreenda Já’, em parceria com o Sebrae segue com as inscrições gratuitas para o curso de marketing digital para empresas da cidade. As aulas são online e serão realizadas no dia 23 de maio (terça-feira), às 10h.

#PraTodosVerem: Card com a divulgação do curso na cor laranja. Do lado esquerdo desenho de mulher com um megafone, enquadrada em página do instagram com notificações de curtidas, comentários e seguidores (Foto: Arte/PMC)
Com o tema: Comece certo nas redes sociais – Faça uma conta empresarial do facebook + Faça uma conta empresarial no instagram, o curso ensina ao empreendedor a identificar os desafios e as vantagens que essa integração pode oferecer. Será capaz de aplicar as ferramentas de comunicação e interação da Web 2.0 na sua empresa. Além de conseguir analisar a viabilidade dessas ferramentas para o seu negócio.
Para participar é necessário fazer a inscrição no link: https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/31449. O curso tem duração de três horas e aborda: os primeiros passos para entrar nas redes sociais; definindo as redes sociais; publicando conteúdos nas redes sociais e monitorando os resultados.
Segundo o gestor do ‘Empreenda Já’, Cauê Rubio, ter noção sobre marketing digital hoje em dia pode ser o diferencial para empresa. “Estes cursos rápidos ajudam a planejar e conhecer estratégias de marketing com mais eficácia e as principais dicas para desmistificar todas as dúvidas e levar o produto ou serviço para internet, aumentando a visibilidade e competitividade nas redes”, destaca.
O Empreenda Já está localizado na Avenida Engenheiro João Fonseca, 233, no Centro. O atendimento presencial é das 9h às 16h. Contato por email: bpp.caragua@gmail.com ou caraguatatuba@bancodopovo.sp.gov.br; telefone: (12) 3883-1682 e WhatsApp: (12) 99773-4811.
Veja Também Recentes
Futebol municipal define finalistas da 3ª Divisão e movimenta categorias Master em Caraguatatuba
Os Campeonatos Municipais de Futebol de Caraguatatuba tiveram mais um fim de semana de disputas, com partidas realizadas no sábado (11) e domingo (12). As rodadas das categorias Master 50 Anos, Master 60 Anos e 3ª Divisão reuniram atletas, comissões técnicas e torcedores em diferentes campos da cidade. As competições
21º Festival da Tainha atrai cerca de 20 mil visitantes e comercializa mais de 8 toneladas do pescado
O tradicional Festival da Tainha recebeu cerca de 20 mil visitantes entre os dias 9 e 12 de julho, na Praça de Eventos do Porto Novo, na região sul de Caraguatatuba. Em sua 21ª edição, o evento, que celebra a gastronomia e a cultura tradicional caiçara, é uma iniciativa do
Prefeitura de Caraguatatuba inicia convocações do processo seletivo de 2026 com 87 estagiários de sete cursos
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou os 87 primeiros aprovados de sete cursos do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 e mais um do Processo Seletivo Complementar 01/2025 Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários para se apresentar até a
PAT de Caraguatatuba oferece 116 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (22). Ao todo, estão disponíveis 116 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
3ª edição do Pirata Cup movimenta futsal interescolar em Caraguatatuba
Após duas edições de sucesso, Caraguatatuba recebe, nos dias 15 e 22 de agosto, a terceira edição do Pirata Cup 2026, torneio interescolar de futsal que vem ganhando destaque entre estudantes das diferentes redes de ensino do município. Idealizado e organizado pelo professor de Educação Física Roni Silva, o campeonato