Pesquisar No Site
Secretaria de Esporte de Caraguatatuba faz renovação de exame médico de alunos do Ciase Travessão dia 31

Secretaria de Esporte de Caraguatatuba faz renovação de exame médico de alunos do Ciase Travessão dia 31
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza na próxima terça-feira (31), os exames para a renovação de atestado médico dos atletas que participam do Ciase Travessão.
O atendimento médico será das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, com entrega de senha por ordem de chegada. O aluno desse centro deve levar documento de identidade e, se menor de idade, deve estar acompanhado do responsável.
O atestado médico atualizado, juntamente com cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, é um dos documentos necessários para fazer a rematrícula para as práticas de modalidades.
Suspenso
Lembrando que o exame para renovação de atestado médico marcado para o dia 30 de janeiro foi suspenso. Uma nova data será agendada e informado para os alunos que frequentam Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e outros polos.
Os interessados em continuar nas atividades nesses locais devem procurar o Setor de Matrículas na quadra poliesportiva, das 9h às 16h, até o dia 31 de janeiro.
Para os novos alunos interessados em participar de alguma das modalidades oferecidas pela Prefeitura de Caraguatatuba, importante colocar na agenda que a data de abertura de inscrição é a partir de 1º de fevereiro. Horários e local serão informados posteriormente.
As modalidades oferecidas pela Secretaria de Esporte são: atletismo, basquete, biribol, boxe, condicionamento físico, esportes ACD, handebol, hidroginástica, hapkido, judô, karatê, muay thai, kung fu, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei adaptado, taekwondo e futsal.
Serviço
Renovação de Atestado Médico no Ciase Travessão: 31 de janeiro de 2023
Horário: 8h às 11h30 e das 13h às 16
Documentos: Cópias do RG, CPF e comprovante de endereço e atestado de aptidão física atualizado
Veja Também Recentes

Abertura do 20º Festival da Tainha reúne centenas de pessoas na região sul de Caraguatatuba
Teve início na última quarta-feira (9/7), na Praça de Eventos do Porto Novo, na região sul, a 20ª edição do Festival da Tainha. O evento celebra a culinária e a cultura tradicional caiçara e é uma realização do governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e da

Fundacc promove Oficina Jornalismo – A Arte da Entrevista na próxima terça-feira no Polo Cultural do Centro
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza na próxima terça-feira (29/7), às 18h30, no Polo Cultural do Centro, a Oficina Jornalismo – A Arte da Entrevista com Mônica Souza. A entrada é gratuita e para participar não é necessário realizar inscrição. Muitas

3ª edição da Caraguá Cup reúne atletas e autoridades em cerimônia de abertura no Centro Esportivo
Caraguatatuba recebeu na terça-feira (8) a cerimônia de abertura da terceira edição da Caraguá Cup, considerada uma das maiores competições de futebol de base do Brasil. O torneio conta com 60 equipes de diversas regiões do país, com jogos nas categorias sub-8 a sub-17. A abertura ocorreu no Centro Esportivo

Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba captura procurado da justiça e flagra caso de receptação
Em duas ocorrências conduzidas nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17, a Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba realizou a captura de um foragido da Justiça e prendeu um homem por receptação. Na tarde de quarta-feira (16), durante patrulhamento no bairro Jardim Olaria, a equipe da Guarda Civil abordou um

Caraguatatuba recebe etapa do KSeries Sprint de Triathlon neste domingo
A cidade de Caraguatatuba recebe neste domingo (3), a partir das 7h, uma das etapas mais aguardadas do calendário esportivo nacional: o KSeries Sprint. A prova tem largada na Praça de Eventos, no centro, com a presença de atletas amadores e experientes de diversas regiões do país para desafiar seus