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Prefeitura de Caraguá convoca mais 15 bolsistas do PEAD para apresentação no RH na próxima semana

Prefeitura de Caraguá convoca mais 18 bolsistas do PEAD para manutenção urbana
Prefeitura de Caraguá convoca mais 15 bolsistas do PEAD para apresentação no RH na próxima semana

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 15 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para atuar na limpeza e manutenção de ruas, avenidas, vielas, praças e praias, entre outros espaços públicos do município. Os selecionados devem entregar a documentação na próximas segunda, terça e quarta-feira (9, 10 e 11/1), das 9h às 11h e das 13h às 16h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro.

A convocação está publicada na Edição 957 do  Diário Oficial Eletrônico do Município desta sexta-feira (6), com dois beneficiários de serviços leves, classificados em 40º e 41º colocados; e 13 beneficiários de serviços pesados, selecionados em 265º, 266º, 267º, 268º, 269º, 270º, 271º, 272º, 273º, 274º, 275º, 276º e 277º colocados. Desde junho de 2022, a Prefeitura de Caraguatatuba convocou 318 bolsistas do PEAD, dos quais 41 eram beneficiários de serviços leves e 277 de serviços pesados.

#PraTodosVerem: Bolsista do PEAD cortando grama com roçadeira na Praça Cândido Mota, no Centro de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais. As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição do processo seletivo de 2022, em junho deste ano, podem acarretar a desclassificação do candidato.

No PEAD, os contratados, de ambos os sexos, executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701.  O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 16h.

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