Pesquisar No Site
Apresentações do Pôr do Som e Vem Pro Som continuam nessa semana em Caraguatatuba

Apresentações do Pôr do Som e Vem Pro Som continuam nessa semana em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, continua com os projetos musicas do Pôr do Som e Vem Pro Som, com cantores e bandas prata da casa. Os eventos vão até o dia 29 de janeiro.
As apresentações são promovidas em quatro locais diferentes do município, sendo cada uma com dias e horários diferentes, descentralizando os shows.

#PraTodosVerem: Família acompanha apresentação de banda no Pôr do Som do Deck do Massaguaçu (Foto: Divulgação/PMC)
O tradicional ‘Pôr do Som’, que retorna para a programação de eventos de Caraguatatuba neste ano, conta com apresentações no Complexo Turístico do Camaroeiro e no deck da orla do Massaguaçu. A entrada é gratuita.
No Complexo, as apresentações são promovidas todos os dias. Enquanto isso, no Massaguaçu, os shows são realizados todas as sextas, sábados e domingos. O Pôr do Som inicia sempre as 17h30.
Já o Vem Pro Som é realizado na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, de quinta a sábado, sempre a partir das 19h30 e na Praça da Cultura, nos mesmos dias das atrações do Caraguá Tá Show (sexta-feira, sábado e domingo), às 20h30.
Confira a programação completa de cada local:
Pôr do Som – Complexo Turístico do Camaroeiro
11/01 – Forró Brazeiro (Forró)
12/01 – Thais Kiwi (MPB e Pop)
13/01 – Li Maria (MPB)
14/01 – Banda DNA 012 (Rock)
15/01 – Cinema Mudo (Choro)
16/01 – Adilson Aragão (MPB e Rock)
17/01 – Cabine (Pop e Rock)
18/01 – Eliana Bañeza (MPB)
19/01 – Relicare (Jazz, MPB e Pop)
20/01 – Esdras (MPB e Pop Rock)
21/01 – Dr Drive (Rock)
22/01 – Banda Radar 80 (Rock Nacional)
23/01 – Sollar Música (MPB e Rock)
24/01 – Sol da MPB (MPB)
25/01 – Chicão e os Franciscos (Pop Rock)
26/01 – Jaque Ferreira (Sertanejo)
27/01 – Memorium Rock Band (Rock)
28/01 – Trio Jazz & Cia (Jazz)
29/01 – Classe A Jazz Trio (Jazz)
*Programação sujeira a alterações*
Pôr do Som – Deck da Orla do Massaguaçu
13/01 – Banda DGM (MPB, Pop e Rock)
14/01 – Zamba (Samba, Rock e Eletrônico)
15/01 – Tribo Caiçara (Forró)
20/01 – Terra Forte (Reggae)
21/01 – Marina Pereira (Forró e Pop)
22/01 – Zirinho da Bahia (Forró, Pop e Sertanejo)
27/01 – Saltines (Pop Rock)
28/01 – Rick Blend (Hip Hop, Pop e Rap)
29/01 – Outra Pegada (Pagode)
*Programação sujeita a alterações*
Vem Pro Som – Diógenes Ribeiro de Lima
12/01 – Alle Teixeira (MPB e Pop Rock)
13/01 – João Canoa (MPB)
14/01 – Vinicius Andrade (MPB)
15/01 – Dois Velinhos Pelo Mundo (Blues)
19/01 – Gerard (Piano Elétrico)
20/01 – Trio Praiano (Forró)
21/01 – Edill Pretty (Sertanejo)
22/01 – César Nanico (Sertanejo)
26/01 – Zé da Viola e Washington Oliveira (Sertanejo)
27/01 – Fandango Mestre Pedrinho (Caiçara)
28/01 – Grupo Parceira (Pagode e Samba)
29/01 – Ruty Helen (MPB e Pop)
*Programação sujeita a alterações*
Vem Pro Som – Praça da Cultura
13/01 – Acoustic Rock (Rock)
14/01 – Joe Tenta (Rock Nacional)
15/01 – Conexão Central (Pop e Rock)
20/01 – Duo FM (MPB e Pop)
21/01 – Malibu Folk (Folk e Rock)
22/01 – Dom Cray (Jazz, MPB e Pop)
27/01 – Banda Jacks (Rock)
28/01 – Wany Oliver (Sertanejo)
29/01 – Us Karas (Pagode)
*Programação sujeita a alterações*
Veja Também Recentes

1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal chega à Caraguatatuba em junho
Para fortalecer as práticas clínicas e trazer melhoria na qualidade dos serviços prestados à população, Caraguatatuba recebe o 1º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal no dia 30 de junho, das 13h às 17h. O evento será realizado na sede da Secretaria de Educação e já tem confirmada a participação

Estudantes aprovados para estágio são aguardados nesta semana em Caraguatatuba
Mais 92 alunos aprovados de sete cursos do Processo Seletivo para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 e do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 dos meses de abril e novembro são esperados até a próxima quarta-feira (2/4), das 9h às 10h30

Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba divulga resultados das eleições para biênio 2025
O Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba anunciou o resultado final das eleições para o biênio 2025. O pleito foi realizado conforme a Lei Municipal nº 2.211, de 12 de dezembro de 2014, com alterações pela Lei Municipal nº 2.544, de 3 de fevereiro de 2021. Foram eleitos os

Secretaria de Serviços Públicos segue com ações de zeladoria em vários bairros de Caraguatatuba
As limpezas e bota-foras da Secretaria de Serviços Públicos continuam simultaneamente nos bairros do Perequê-Mirim, Travessão, Porto Novo, Jardim Jaqueira, Sumaré (Morro de Santo Antônio e praças), Camaroeiro (Complexo Turístico) e Praia da Cocanha, nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba (vide cronograma abaixo). Desde segunda-feira (14/4), grupos de

Homem é detido pela Guarda Civil de Caraguatatuba após fugir de viatura
Um homem foi detido pela GCM de Caraguatatuba, na tarde do último sábado (29), no bairro Rio do Ouro, após fugir de uma viatura da Guarda Civil Municipal. O caso ocorreu após uma ronda preventiva da Guarda Civil nas proximidades da rodoviária. Um indivíduo, que estava em uma moto sem