Pesquisar No Site
Tudo pronto para última etapa do Circuito de Corrida de Rua de 2022

Tudo pronto para última etapa do Circuito de Corrida de Rua de 2022
Está tudo pronto para a realização da quarta e última etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba, neste domingo (18), a partir das 8h, com saída e chegada na Praça de Eventos do Porto Novo, na região sul.
A Secretaria de Esportes e Recreação recebeu cerca de 900 inscrições para essa corrida que encerra as atividades esportivas de 2022. A provas serão de 5 e 10 km e os atletas de vem chegar mais cedo na praça para o aquecimento.
Todos os participantes da prova receberão medalhas após a conclusão do trajeto, além de hidratação com água e isotônico, além de frutas.

#PraTodosVerem: Corredor se aproxima da linha de chegada no Porto Novo (Foto: Cláudio Gomes /PMC)
Lembrando que a troca dos kits deve ser efetivada neste no sábado (17), das 9h às 18h, no Caraguá Praia Shopping, na Avenida da Praia, Centro. Os atletas receberão camiseta e número de corredor.
O recurso arrecadado com as inscrições será repassado diretamente ao Fundo Social de Solidariedade do município para uso nos programas sociais.
Serviço
4ª e última etapa do Circuito de Corrida de Rua
Retirada do kit: 17 de dezembro
Local: Caraguá Praia Shopping – Centro
Horário: 9h às 18h
Data da Corrida: 18 de dezembro
Horário: 8h
Largada: Praça de Eventos do Porto Novo
Veja Também Recentes

Encerrado ciclo de Audiências Públicas do PPA 2026-2029 e LDO 2026
Caraguatatuba encerrou a série de três audiências públicas do Plano Plurianual 2026-2029 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026. O evento foi na EMEF Professora Antonia Antunes Arouca, no bairro do Massaguaçu, na segunda-feira (28), entre 19h e 21h. A primeira ocorreu no dia 24 deste mês, na

Secretaria de Serviços Públicos segue com ações de zeladoria em vários bairros de Caraguatatuba
As limpezas e bota-foras da Secretaria de Serviços Públicos continuam simultaneamente nos bairros do Perequê-Mirim, Travessão, Porto Novo, Jardim Jaqueira, Sumaré (Morro de Santo Antônio e praças), Camaroeiro (Complexo Turístico) e Praia da Cocanha, nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba (vide cronograma abaixo). Desde segunda-feira (14/4), grupos de

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

Fundacc lança novo credenciamento de artistas e fazedores de Cultura para 2025
Está aberto o credenciamento 2025 para propostas de artistas e fazedores de Cultura, voltado para compor programação com atividades ou criações de obras artísticas nas programações culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Lançada no início de abril, a inscrição segue até o dia 4 de março de 2026, é gratuita e voltada a artistas, grupos e entidades

Bate-papo sobre exposição e oficina de impressão com pigmentos naturais é destaque no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), recebe na próxima quinta-feira (8/5), às 14h, palestra e oficina com a fotógrafa e artista visual Dani Sandrini. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição. A artista, que está em cartaz no Museu com a exposição “terra terreno