Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba realiza Mutirão do Emprego para pessoas com mais de 45 anos de idade
PAT de Caraguatatuba realiza Mutirão do Emprego para pessoas com mais de 45 anos de idade
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba realiza nesta quinta e sexta-feira (17 e 18), inscrições online para 70 vagas de emprego destinadas a pessoas com mais de 45 anos de idade que queiram recolocação no mercado de trabalho.

#PraTodosVerem: Recrutadora entrevista homem; ambos estão sentados um de frente ao outro (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Estão disponíveis oportunidades nas áreas de ajudante de cozinha, ajudante geral (jardinagem e piscina), atendente de padaria, atendente de frios, atendente de açougue, auxiliar de limpeza, barman, carpinteiro, coordenador de logística, eletricista, encanador, estoquista, garçom, repositor, motorista de caminhão, ajudante de entrega, operador de empilhadeira, operador de caixa, pedreiro e porteiro.
Para se candidatar é necessário se inscrever no link https://tinyurl.com/yc828daj. Os inscritos serão previamente agendados e convocados pela equipe do PAT através de ligação telefônica.
O mutirão será realizado na terça-feira (22), a partir das 9h, no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), no bairro Travessão.
Segundo o diretor do PAT, Allan Mattos, a ideia do mutirão para o público 45+, surgiu diante da dificuldade deste público encontrar emprego. “De todos os contratados do ano até agora, o público nesta faixa etária não chega a 10%. Então fizemos uma sensibilização com os empregadores e mostramos a real demanda e preocupação do município em oferecer esta oportunidade”, explicou Mattos.
O CATE está localizado na Avenida José Herculano, 7495 – Travessão (Subprefeitura Sul) – Telefone: (12) 3882-6170.
Veja Também Recentes
Noite para mulheres empreendedoras apresenta histórias inspiradoras no mundo dos negócios
No Brasil, o empreendedorismo feminino é uma realidade consolidada e em crescimento. No ano passado, de acordo com dados levantados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, esse número atingiu um recorde com 10,35 milhões de empreendedoras, o que representa cerca de 34% do total
Caraguatatuba inicia projeto de educação em saúde bucal para pessoas com deficiência
Voltado à promoção de práticas adequadas de higiene oral entre usuários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município, a Secretaria de Saúde deu início ao projeto “Educação em Saúde Bucal para Pessoas com Deficiência”. O intuito é realizar palestras educativas destinadas a pais, cuidadores, professores e
Comédia sobre altos e baixos do amor é destaque na programação do Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta na próxima sexta-feira (24/10), às 20h, a comédia teatral ‘Troca Troca’, com direção de Rogério Fabiano e texto de Ingrid Zavarezzi – roteirista de grandes sucessos da TV e do teatro. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/2tzs97mh. A peça mergulha nos dilemas do
Cineclube tem programação especial em outubro na Videoteca Lúcio Braun
O Cineclube, realizado em parceria com o Pontos MIS (projeto do Museu da Imagem e do Som, de São Paulo), apresenta neste mês uma programação especial na Videoteca Lúcio Braun, no Centro de Caraguatatuba. As sessões são gratuitas, sempre às terças-feiras, às 18h. A seleção dos filmes deste mês foi pensada
Caraguatatuba participa do lançamento do Plano Verão 25/26 da EDP em São José dos Campos
Representantes do governo municipal estiveram em São José dos Campos na quarta-feira (1º), para acompanhar o lançamento do Plano Verão 25/26, da EDP, empresa de distribuição de energia elétrica para municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte, entre outros. Participaram da reunião o vice-prefeito de Caraguatatuba, Sergio Braz, o