Pesquisar No Site
Operação conjunta interdita dois comércios de materiais recicláveis em Caraguatatuba

Operação conjunta interdita dois comércios de materiais recicláveis em Caraguatatuba
Em continuidade à ‘Operação Sufoco’, a Prefeitura de Caraguatatuba e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo realizaram na última terça-feira (25) mais uma ação conjunta em diferentes regiões do município.

#PraCegoVer: Carroceria de caminhão da Secretaria de Serviços Públicos com bicicletas apreendidas pela Polícia Civil e outros materiais (Foto: Divulgação/PMC)
Com a participação das polícias Ambiental, Civil e Militar de Caraguatatuba e de servidores das secretarias de Urbanismo, Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, Saúde e de Serviços Públicos, o trabalho resultou na abordagem de 19 pessoas, localização de objetos furtados e interdição de dois comércios de materiais recicláveis.
Entre os materiais apreendidos pelas forças de segurança foram encontradas quatro bicicletas, sem origem comprovada, durante as atividades realizadas na orla da Praia do Centro e em áreas próximas ao Terminal Rodoviário.

#PraTodosVerem: Fachada de comércio de materiais recicláveis interditado pela Prefeitura de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
Além disso, os fiscais de Posturas e da Vigilância Sanitária interditaram dois comércios de sucatas e materiais recicláveis, ambos no bairro Perequê-Mirim, região sul da cidade, por falta de documentação e irregularidades previstas na legislação municipal.
Veja Também Recentes

Neste sábado tem Projeto Hip Hop na Praça do Travessão
Neste sábado (31/5), às 19h, será realizada a segunda edição do projeto “Hip Hop nas Praças”, o encontro de cultura urbana de Caraguatatuba. Desta vez o evento é na Praça Jorge de Castro, na Avenida José da Costa Pinheiro Júnior, no bairro Travessão, em frente ao Polo Cultural. O evento

Alunos do Rio do Ouro participam de Blitz Educativa na Avenida da Praia
Diversão e aprendizado marcaram o encerramento do programa Trânsito Legal com os alunos do 4º ano da EMEI/EMEF Professor Bernardo Ferreira Louzada, no bairro Rio do Ouro, na Blitz Educativa, realizada na avenida da praia, nas proximidades da Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, Centro de Caraguatatuba, na terça-feira (3).

Caraguatatuba conquista sete medalhas nos Jogos da Melhor Idade
A cidade de Caraguatatuba iniciou sua participação na 27ª edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade (JOMI) com sete medalhas e uma atuação de destaque em diversas modalidades. A competição, que reúne atletas com 60 anos ou mais, ocorre até o dia 7 de junho e conta 39 municípios da

Nova fiscalização para motos na Zona Azul já está em operação em Caraguatatuba
Já está em vigor a fiscalização das motocicletas estacionadas na área da Zona Azul realizada pelo sistema de OCR (leitura automática de placas), desde o dia 1º de junho em Caraguatatuba. A medida visa otimizar a rotatividade das vagas e garante que um número maior de usuários tenha a oportunidade

Feira Agroecológica reúne produtores locais para comercialização de produtos sustentáveis em Caraguatatuba
Na última quinta-feira (15), produtores rurais de Caraguatatuba participaram da Feira Agroecológica organizada pela Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA) da Petrobras, no bairro Pontal de Santamarina. O evento foi realizado nas dependências da unidade e teve o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. Foi