Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba arrecada roupas para adultos e crianças

Fundo Social de Caraguatatuba arrecada roupas para adultos e crianças
O Fundo Social de Caraguatatuba está arrecadando roupas femininas, masculinas e infantis em bom estado para atender as famílias em vulnerabilidade social, encaminhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

#PraTodosVerem: Prateleiras de ferro onde são armazenadas as roupas doadas ao Fundo Social; algumas estão com compartimentos vazios (Foto: Rebecca Bonanate/PMC)
No Fundo Social há um espaço com prateleiras abastecidas com as doações da população. As peças podem ser doadas durante o ano inteiro, tanto para adultos quanto para crianças de todos os tamanhos.
Apenas no primeiro semestre deste ano, 15 mil peças foram encaminhadas para doação. Com a chegada da alta temporada, a demanda aumenta devido à chegada de novos moradores na cidade.
Segundo a presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, a ação já é preparatória também para época de verão, com a chegada de fortes chuvas. “Contamos mais uma vez com a colaboração da população, seja morador ou turista, que queira ajudar nossos projetos sociais”, destacou Samara Aguilar.
O Fundo Social fica na Rua José Damazo dos Santos, 39, no Centro (rua lateral do Banco Santander). Mais informações no telefone: 3897-5656.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 101 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 101 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (31/3), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Saúde promove ação com mães de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
A Secretaria de Saúde, por meio dos setores de coordenação e articulação de Saúde Mental, da coordenação do Centro de Reabilitação e da coordenação da Saúde da Mulher fez uma ação conjunta com mães de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), nessa sexta-feira (4), onde foi proporcionado um

Membros do Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba participam de Encontro Regional em Ubatuba
Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Caraguatatuba participam do Encontro de Formação do Conselho de Alimentação Escolar das Cidades do Litoral de São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril, na Câmara Municipal de Ubatuba. O evento tem como principal objetivo fortalecer o papel fiscalizador e deliberativo

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.

Caraguatatuba abre chamada pública para seleção de vídeos promocionais de turismo
Caraguatatuba lançou nesta quarta-feira (23), o edital de Chamada Pública nº 015/2025. A proposta é selecionar dez vídeos promocionais sobre o turismo na cidade, que serão exibidos durante a 1ª Mostra de Filmes Turísticos, realizada durante o 21º Salão São Paulo de Turismo, na capital paulista, entre os dias 25