Pesquisar No Site
Concurso Miss e Mister Melhor Idade Caraguatatuba é nesta sexta-feira (7), na Praça da Cultura com entrada franca

Concurso Miss e Mister Melhor Idade Caraguatatuba é nesta sexta-feira (7), na Praça da Cultura com entrada franca
Tudo pronto para a disputa da Miss e Mister Melhor Idade 2022, que será realizada, pela primeira vez, na Praça da Cultura, Centro, pela Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), com entrada gratuita à população.

#PraTodosVerem: Posam para foto com as respectivas faixas o Mister Elegância 2021, Carlos Roberto Luz, a Miss Elegância 2021, Ilda de Abreu, o Mister Terceira Idade 2021, Márcio Correa Leite de Moraes, a Miss Terceira Idade 2021, Marina Alves Gritti, o Mister Simpatia 2021, Mário Nascimento de Souza e a Miss Simpatia 2021, Tanea Mara Luz (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
O concurso é voltado aos idosos, a partir de 60 anos, residentes em Caraguatatuba e tem como objetivo a valorização da beleza da terceira idade e momentos de confraternização. Este ano, na 9ª edição, concorrem 22 mulheres e 14 homens.
Na próxima quarta-feira (5), os participantes se reúnem para fazer um ensaio fotográfico, prova das roupas e maquiagem, em estúdio, onde será feito um making of (filmagens dos bastidores do evento) e, na quinta-feira (6), às 14h, haverá ensaio geral no palco montado na Praça da Cultura, Centro.
“A expectativa para este ano é grande, porque faremos em ambiente aberto, no Centro, onde ocorrem os maiores eventos culturais da cidade. Convidados todos os moradores da cidade para que prestigiem o evento. Com certeza será uma noite alegre e festiva”, afirmou Amauri Toledo, secretário da Sepedi.
O Miss e Mister Melhor Idade é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba com o apoio da WM Eventos e terá a tradicional participação da banda Trio Los Angeles, com o vocalista Márcio Mendes, sucesso dos anos 80, que conduzirá o desfile.
Serviço
Miss e Mister Melhor Idade Caraguatatuba 2022 – Show com o Trio Los Angeles
Dia: 7 de Outubro, sexta-feira
Hora: 19h
Local: Praça da Cultura
Endereço: Av. Dr. Arthur da Costa Filho, Centro, Caraguatatuba –SP
Veja Também Recentes

Programa Servidor em Foco promove ação com equipes do CRAS Olaria e CREAS
As equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Olaria e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Caraguatatuba participaram, na última quinta-feira (22), de mais um encontro do programa Servidor em Foco, iniciativa que visa promover um ambiente de trabalho mais saudável, acolhedor

Cultura Popular e Religiosidade – 16ª Cavalaria do Divino reúne mais de 200 participantes
Foi realizada no domingo (25/5), a 16ª edição da Cavalaria do Divino, em Caraguatatuba. Aproximadamente 200 pessoas e mais de 120 cavalos e charretes participaram do evento, que integrou a programação de encerramento da 34ª Festa do Divino Espírito Santo – uma das principais manifestações religiosas do município. A concentração

Saída fotográfica noturna explora luzes, cores e movimentos no Parque de Diversões Trombini neste sábado
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza neste sábado (21), das 17h30 às 21h30, uma saída fotográfica no Parque de Diversões Trombini, no Centro da cidade. O ponto de encontro será em frente ao quiosque Coconut, ao lado do parque. A

Manifestum Mostra de Danças é atração no Teatro Mario Covas na próxima semana
A Manifestum Escola de Dança realiza no dia 27 de junho (sexta-feira), às 20h, no Teatro Mario Covas, a primeira edição da Manifestum Mostra de Danças. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência artística completa, partindo da concepção coreográfica até a performance no palco. Está prevista a

Terceira rodada do Torneio da Cidade de Futebol continua em Caraguatatuba
A terceira rodada do Torneio da Cidade de Futebol continua durante a semana em Caraguatatuba. Cinco jogos do último domingo (25) foram reagendados após uma forte chuva atingir a cidade. A Secretaria de Esportes e Recreação decidiu adiar os confrontos nos campos do Poiares e do Golfinho para preservar a