Pesquisar No Site
Com programação gospel, AVIVA Caraguá está de volta à Praça da Cultura em novembro

Com programação gospel, AVIVA Caraguá está de volta à Praça da Cultura em novembro
Entre os dias 3 e 5 de novembro, a Praça da Cultura vai receber o 4º AVIVA Caraguá – Festival de Cultura Cristã Evangélica, organizado pelo Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Caraguatatuba (COMPAC), em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo.

#PraTodosVerem: Show noturno para um grande público ao ar livre na Praça da Cultura (Foto: Luís Gava/PMC)
A programação do evento religioso será gratuita, contando com apresentações musicais de cantores e grupos do universo gospel nacional como Sarah Beatriz e a banda Morada, além de shows de artistas locais, entre eles a banda AoVivoDeus, trio Ar Que Eu Respiro, Jackson Nascimento, Ezequiel Silva e Rachel Santos.
O festival promete mais uma vez ser um grande encontro entre o público de diferentes denominações evangélicas do Litoral Norte, quando se juntarão na Avenida da Praia, no Centro da cidade, para celebrar o retorno da atração, que teve sua última edição em novembro de 2019, reunindo mais de 20 mil pessoas.
A estrutura do AVIVA, o qual integra o Calendário Oficial de Eventos do município, contará com praça de alimentação, composta por estandes de igrejas e projetos sociais, uma Tenda de Oração e setores como Espaço Kids, Espaço Saúde, Espaço Beleza e Espaço Moda Evangélica.
Essas áreas funcionarão a partir das 18h. Já as apresentações musicais terão início às 19h. A programação completa do 4º AVIVA Caraguá, com horários e atrações, será divulgada em breve.
Serviço
4º AVIVA Caraguá
Data: de 3 a 5 de novembro (quinta a sábado)
Horário: a partir das 18h
Local: Praça da Cultura (Avenida da Praia) – Centro
Entrada gratuita
Veja Também Recentes

GCM atende ocorrência de descumprimento de medida protetiva em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na última segunda-feira (31), no bairro Travessão. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou o botão de pânico e informou pelo Centro de Operações Inteligentes (COI) que o indivíduo tentava invadir a sua residência,

Guarda Civil de Caraguatatuba realiza palestra sobre botão ‘SOS Escola’ para diretores da rede municipal
Guardas municipais de Caraguatatuba estiveram, na última quinta-feira (27), na reunião de diretores da rede municipal de ensino, realizada na sede da Secretaria de Educação. O objetivo foi realizar uma palestra sobre o funcionamento do botão ‘SOS Escola’, que quando acionado, envia notificações em tempo real para viaturas da Guarda

Congresso técnico do torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo será nesta terça-feira (15)
Está marcado para esta terça-feira (15), o Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão. Todas as equipes inscritas estão convidas a participar do encontro, a partir das 19h, no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), localizado na Avenida

Caraguatatuba realiza campanha de vacinação em escolas para atualização da caderneta de crianças e adolescentes
O município iniciou a campanha de avaliação das carteiras de vacinação de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos. A ação é realizada pela Secretaria de Saúde e busca identificar atrasos no esquema vacinal e realizar as devidas atualizações. A avaliação específica nas escolas é direcionada para estudantes de

Palestra sobre políticas para povos indígenas encerra programação de abril da Fundacc
No dia 25 de abril (sexta-feira), às 14h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Políticas para os povos indígenas”, com o cacique Cristiano Kiririndju. A atividade é gratuita e faz parte das ações em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba. Kiririndju é cacique da Aldeia Renascer e coordena a área