Pesquisar No Site
Campeonatos de Futebol Amador somam 25 gols em seis partidas no final de semana

Campeonatos de Futebol Amador somam 25 gols em seis partidas no final de semana
O final de semana foi recheado de gols pelos campeonatos de Futebol Amador realizados em Caraguatatuba por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, Foram 25 gols em seis partidas da 1ª e 2ª Divisões, além do Master 40 anos.
A maior goleada foi pelas Quarta de Final da 1ª Divisão onde os jogadores balançaram as redes 16 vezes. As partidas foram disputadas no domingo (16). Pela primeira partida no Campo Golfinhos, se enfrentaram Cirosse F e S e E.C. Cruz de Malta, que ficaram empate de abertura de gols. Nos pênaltis, o Cirrose fez 4 x3 e segue para a semifinal.

#PraTodosVerem: Jogadores disputam partida no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Na segunda partida foram ao campo A.A.Riza e C.A. Fortaleza, e a equipe do Travessão venceu por 3 x 2, com gols de Bruno (2) e André Luiz (1). O time adversário marcou com Pierre e Ruan Motta.
O outro grupo se enfrentou no Campo Galo Branco, no Poiares, sendo que o G.R. Rio do Ouro venceu por 1x 0 o A.E Grêmio, com gol de Rosevelt.
Mas o destaque mesmo ficou para a segunda partida quando se enfrentaram E.C Barranco Alto e E.C Casa Branca. A equipe da região norte marcou seis vezes e a da região sul, mais quatro. Pelo Casa Branca carimbaram a rede Alex Sandro (2). Felipe Rodrigues (2), Kauê (1) e Guilherme Santos (1). Para a equipe do Barranco Alto sinalizaram Murilo de Oliveira (2), Mateus Gabriel (1) e Richard de Souza (1).
2ª Divisão
Ainda pela fase de grupos, na Segunda Divisão as partidas foram no campo do E.C.Barranco Alto, onde União das Palmeiras e Sertão dos Tourinhos ficaram no empate de 1×1 com gols de Alisson e Gleison, respectivamente.
Na segunda partida, o Natividade A.C. não jogou porque o time do Jetuba. F.C faltou. Com esse resultado, mesmo presente, a equipe do Natividade caiu para a 3ª Divisão.
A última partida do domingo foi entre Morro do Chocolate F.C. e Força Jovem F.C. com vitória do Morro por 2 x 1, gols de Carlos Augusto (1) e Ivan (1) e de Rodrigo Santos pelo Força.
Master 40 anos
Pelas Quarta de Final do Master 40 anos, a primeira partida entre E.C. Estrela e A.F.Santa Cruz, foi adiada por luto. O jogo seria no sábado (15) no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), Já a segunda partida foi do confronto entre E.C. Indaiá e Lion.F.C com vitória de 3 x 1 do Indaiá, gols de Luiz Andrade (2) e Francinaldo, e Felipe Vilela diminuindo para o Lion.
Veja Também Recentes

Reforma Tributária na Construção Civil é tema de palestra na próxima segunda-feira em Caraguatatuba
A “Reforma Tributária na Construção Civil: você está preparado?” é o tema da palestra promovida Associação das Construtoras do Vale do Paraíba (Acomvap), que será realizada na próxima segunda-feira (16) às 14h30 na sala Monteiro Lobato, nas dependências da Secretaria de Educação de Caraguatatuba, na Avenida Rio de Janeiro, 860

Empresas com mais de 100 funcionários podem solicitar vacinação para colaboradores em Caraguatatuba
Empresas com mais de 100 colaboradores em Caraguatatuba podem acionar a Secretaria Municipal de Saúde, para agendar a regularização da carteira de vacinação a seus funcionários no local do trabalho. Basta entrar em contato pelo e-mail por meio da Vigilância Epidemiológica, ve.saude@caraguatatuba.sp.gov.br para agendar as ações de vacinação. A medida

Guarda Civil de Caraguatatuba recupera veículo furtado no Centro
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba recuperou um veículo furtado e deteve o suspeito na tarde de segunda-feira (9), após ação conjunta com o Centro de Operações Integradas (COI). O caso ocorreu na Rua Vicente Orlando, nas proximidades do Terminal Rodoviário. O veículo Fiat Uno, produto de furto ocorrido em

Usuários do CRAS Centro participam de passeio ao Parque Estadual Serra do Mar
A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da região central de Caraguatatuba promoveu, na tarde da última quarta-feira (28), um passeio ao Parque Estadual Serra do Mar com seus usuários. A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, teve como objetivo proporcionar momentos de lazer, integração

Programa Servidor em Foco promove ação com equipes do CRAS Olaria e CREAS
As equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Olaria e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Caraguatatuba participaram, na última quinta-feira (22), de mais um encontro do programa Servidor em Foco, iniciativa que visa promover um ambiente de trabalho mais saudável, acolhedor