Pesquisar No Site
Sábado é dia de Feira de Adoção de Cães e Gatos em Caraguatatuba

Sábado é dia de Feira de Adoção de Cães e Gatos em Caraguatatuba
Proporcionar um novo lar para animais abandonados e vítimas de maus-tratos, é o objetivo de mais uma Feira de Adoção de Cães e Gatos realizada pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba, neste sábado (17).

#PraTodosVerem: Filhote de cachorro de cor marrom em cima da mesa de alumínio no CCZ (Foto: Luís Gava/PMC)
Cerca de 30 animais estarão para adoção no período das 9h às 13h. Para adotar é necessário ter mais de 18 anos de idade, apresentar cópias de documento com foto, CPF e comprovante de residência.
O adotante também precisará preencher um questionário e passar por uma breve entrevista com os profissionais do CCZ. Os cães e gatos estão clinicamente saudáveis, vacinados contra raiva, vermifugados e preparados a participar do Programa Municipal de Castração.
O espaço também está aberto durante a semana para adoção. Quem não puder comparecer no sábado, pode procurar o CCZ de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Os pets que estão para adoção foram resgatados em situações de maus-tratos, por abandono, falta de higiene, alimentação, entre outros motivos. Por isso, ao adotar o pet, a pessoa estará proporcionando uma vida com condições mais adequadas ao animal.
Serviço
Feira de Adoção de Animais
Data: 17 de setembro – sábado
Horário: das 9h às 13h
Local: Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)
Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia – telefone: 3887 – 6888
Veja Também Recentes

3ª edição da Caraguá Cup reúne atletas e autoridades em cerimônia de abertura no Centro Esportivo
Caraguatatuba recebeu na terça-feira (8) a cerimônia de abertura da terceira edição da Caraguá Cup, considerada uma das maiores competições de futebol de base do Brasil. O torneio conta com 60 equipes de diversas regiões do país, com jogos nas categorias sub-8 a sub-17. A abertura ocorreu no Centro Esportivo

Governo de Caraguatatuba amplia parceria com Centro Universitário Módulo para estágio e capacitação de servidores
Estudantes de Caraguatatuba e servidores públicos terão acesso ampliado a estágio curricular obrigatório e à capacitação graças aos aditivos de convênio firmados entre governo municipal e o Centro Universitário Módulo. O encontro para firmar a parceria foi realizado no gabinete do prefeito Mateus Silva na última terça-feira (12), com a

Guarda Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Caraguatatuba
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba prendeu na tarde de terça-feira (9/7) um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Nova Caraguá I, região do Pegorelli. A ocorrência foi registrada por volta das 16h40, na Rua Três. De acordo com o boletim, durante patrulhamento da equipe da Inspetoria em

Prova de vida dos aposentados e pensionistas do CaraguaPrev aniversariantes de junho termina dia 31 de julho
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) realiza o recadastramento anual obrigatório dos aposentados e pensionistas aniversariantes de julho presencialmente até dia 31 (quinta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev é o responsável pelo futuro

Circo Navegador apresenta peça teatral ‘Cirquim do Serafim’ neste domingo na Praça da Cultura
O Circo Navegador apresenta neste domingo (10/8), às 10h, na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, a peça teatral ‘Cirquim do Serafim’ – uma metáfora da história do circo brasileiro, escrito e dirigido pelo ator e Mestre da Cultura Popular, Luciano Draetta. Na obra, dois palhaços cultuam a imagem