Pesquisar No Site
Mesmo na chuva, equipes garantem limpeza e manutenção na Região Sul de Caraguatatuba
Mesmo na chuva, equipes garantem limpeza e manutenção na Região Sul de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), garantiu nesta terça-feira (13), mesmo com a chuva que atingiu o município, os serviços de limpeza e manutenção pela cidade e, principalmente, na Região Sul.

#PraTodosVerem: Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos realizam desobstrução de tubulação em Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
As equipes da Regional Sul se dividiram em 10 para que os serviços fossem realizados hoje. Entre as ações estão limpeza de vala, retirada de resíduos, roçada e outros.
Na limpeza e roçada, as equipes realizaram a continuação da Avenida José Herculano (Rodovia) trecho próximo à Unidade de Básica de Saúde do Porto novo; término das Ruas Antônio Ovídio Ferreira e Joana Gonçalves dos Santos, Avenida Ítalo Mazzuca, no Perequê-Mirim e Ruas Ypê, Antônio Fortunato , Êxodo, Oito e Gênesis, no Jardim Tarumãs.
Com o Hidrojet, a Regional Sul desobstruiu a tubulação da Avenida José da Costa Pinheiro, na altura do CIASC e da Rua São Roque, no Perequê-Mirim.
Já com auxilio de um Bobcat, Retro Era, Trucado, dois Caminhões Toco e Trator as equipes retiraram resíduos das Avenidas José da Costa Pinheiro Júnior e Orlando Alves, Ítalo Mazzuca, Pedro Gonçalves Leite, Ruas Jânio da Silva Quadros, Joana Gonçalves dos Santos, Antônio Ovídio Ferreira e Izidro Paulino Ferreira (Perequê-Mirim), Avenida Benjamim Arantes (Tarumãs), Avenidas João Carlos Balio, Ethel Cíntia de Medeiros e José da Costa Pinheiro (Travessão), Avenidas José Geraldo Fernandes da Silva Filho e Avelino Alves dos Santos (Pegorelli), Avenidas Cândida de Souza, Manoel Severino de Castro, Ruas Luiz Jacinto da Silva, José Caetano de Oliveira de Oliveira, Cláudio Manoel da Costa, Benedito Severino de Castro, Lourival Paes, Manoel Paulino Ferreira, Carre Requenses, Benedito Cruz, Mariana Gonçalves, Lourival de Oliveira, Álvaro Jorge, Tangará, Dois, Travessas Abidon Pereira, Rosa Paes e Jordão Pedro e Rua Ismael Iglesias (Barranco Alto) e Avenida José Herculano (Porto Novo).
Por fim, foram realizadas as limpezas das valas entre as Ruas Sebastião Francisco da Silva e Rogério Silva Pinto, no Travessão, e continuação da vala que corta o “Sítio Massaro”, entre as Ruas Emílio Marcondes Ribas, no Perequê-Mirim e Cleuza Fátima dos Santos, no Pegorelli.
Veja Também Recentes
Fundo Social realiza curso de “Pães Artesanais” gratuito para mães do projeto “Colcha de Retalhos” da APAE
O Fundo Social de Caraguatatuba reativou a padaria artesanal em suas dependências e para inaugurá-la ofereceu, gratuitamente, o curso de “Pães Artesanais” para mães do projeto Colcha de Retalhos, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que oferece cuidados e acolhimentos àquelas que se dedicam aos filhos com
Atleta de Caraguatatuba conquista dois ouros na Copa Pantanal de Patinação Artística
Caraguatatuba foi destaque no cenário nacional da patinação artística com a performance da atleta Sandra Emilia Melocchi, que brilhou na 2ª Copa Pantanal de Patinação Artística, realizada entre os dias 17 e 19 de abril, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS). Representando a escola Fê Amaral Patinação e filiada
Teatro Mario Covas recebe espetáculo “O Pai” com Fulvio Stefanini neste domingo
O espetáculo “O Pai” chega ao palco do Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, neste domingo (19/4), às 20h. A entrada é gratuita e o ingresso pode ser retirado na bilheteria do TMC com até uma hora de antecedência. A apresentação integra a programação da cidade, que completa 169 anos de
Inscrições abertas para eleição dos Conselhos Gestores da Saúde em Caraguatatuba
Moradores interessados em participar da gestão das unidades de saúde de Caraguatatuba podem se inscrever para as eleições dos Conselhos Gestores (CGUs) do biênio 2026–2028. O prazo para candidatura segue até 11 de maio, e a votação será realizada presencialmente nas unidades entre os dias 20 de maio e 9
Caraguatatuba é destaque no Campeonato Regional de Karatê Kyokushin em São Sebastião
A equipe de Caraguatatuba foi destaque no 2º Campeonato Regional IKO Nakamura Brasil de Karatê Kyokushin, realizado no último sábado (26), na cidade de São Sebastião. O evento reuniu mais de 20 atletas e integrou o calendário da modalidade, promovido pela IKO Nakamura São Sebastião. Representando o município, mais de