Pesquisar No Site
Caraguatatuba abre inscrições on-line para 5º Mutirão do Emprego com mais de 250 vagas
Caraguatatuba abre inscrições on-line para 5º Mutirão do Emprego com mais de 250 vagas
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) abre nesta quarta-feira (21) as inscrições para o 5º Mutirão do Emprego. Os interessados em se candidatar a uma das mais de 250 vagas para entrevistas imediatas disponibilizadas por 25 empresas pode fazer o cadastro on-line pelo link encurtador.com.br/ikDO1 a partir das 00h até as 23h59 de quinta-feira (22). O Mutirão será realizado no próximo dia 28, das 9h às 16h, na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro.
No espaço, os candidatos também poderão entregar currículo para cerca de 200 vagas. Haverá, ainda, em parceria com o governo do Estado, emissão de Carteira de Trabalho Digital e Cursos de Qualificação com o ViaRápida – técnica de vendas e recepção.

#PraTodosVerem: Candidatos durante entrevista com empregador (Foto: Bia Gomes/PMC)
O Empreenda Já também estará no local, com a Sala do Empreendedor, Banco do Povo e Sebrae, apresentando workshop e treinamentos para trabalho em equipe e liderança, além de inscrições para o curso de inglês com foco no atendimento.
Allan Mattos, diretor do PAT, destaca que ao se inscrever, o interessado deve estar atento à vaga disponível no link que quer concorrer porque, posteriormente, será chamado para a entrevista, no dia do mutirão, especificamente para ela. É importante que o interessado fique atento ao telefone que cadastrou no formulário. Acesse aqui o link com as vagas disponíveis.
Entre as vagas já captadas pela equipe do PAT estão de agente de asseio, ajudantes de açougue, cozinha, entrega geral e carregamento, atendente, atendente de farmácia, auxiliar administrativo, cozinha, manutenção predial, mecânico, serviços gerais, balconista, carpinteiro, confeiteira, consultor, controlador de acesso, copeira, cumin, eletricista de veículo diesel, engenheiro civil, mecânico montador de veículo diesel, motorista, operador de caixa, pieira, porteiro, repositor, vendedor externo, vigilante noturno e outros.
Ele disse ainda, que mais oportunidades podem surgir durante a semana, conforme o interesse dos empregadores. “Algumas vagas serão para candidatos sem experiência e estágio. Importante que a população aproveite esta chance para garantir o ingresso ao mercado de trabalho formal, com carteira assinada”.
Para o prefeito Aguilar Junior, o sucesso do mutirão, que entra no seu quinto ano, é resultado da parceria com os comerciantes. “Tenho certeza que este mutirão será um sucesso e agradeço aos nossos comerciantes, que aguardaram este momento para fazer suas contratações para o final do ano”, disse.
Quem tiver dificuldades com acesso à internet ou computador, pode procurar o PAT, à Rua Taubaté, 520, no Sumaré, ou o Centro de Apoio ao Trabalhador e Empregador (CATE), na Avenida José Herculano, 7.495, no Perequê-Mirim.
Veja Também Recentes
Atleta de Caraguatatuba conquista ouro no Jogos Comunitários Abadá Capoeira 2026
A atleta de Caraguatatuba Sofia Marques conquistou a medalha de ouro nos Jogos Comunitários Abadá Capoeira 2026, realizado no último sábado (10), no Centro Olímpico Thomaz Mazzoni, no bairro Vila Maria, na capital paulista. A capoeirista competiu na categoria feminina de 18 a 35 anos e alcançou o lugar mais
Segunda audiência pública da comunicação on-line da Prefeitura para CNPJs inscritos em Caraguatatuba será na próxima quarta-feira
O projeto de lei que institui o Domicílio Tributário Eletrônico (DTE) no município será discutido em segunda audiência pública na próxima quarta-feira (30/9), às 18h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. O Legislativo promoveu o primeiro debate sobre o tema na última quarta-feira (23). A secretária de Fazenda, Hermínia Portes;
Guarda Civil apreende drogas e dinheiro durante atendimento a denúncia de tráfico no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foi acionada pelo Centro de Operações e Inteligência (COI), na manhã de quarta-feira (23), após o recebimento de uma denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas no bairro Perequê-Mirim. A ocorrência foi registrada durante o patrulhamento de ronda escolar nas proximidades do CEI/EMEI
Campanha conecta empreendedoras e amplia oportunidades para negócios em Caraguatatuba
Mais de 30 mulheres participaram, na noite de terça-feira (6), do lançamento da campanha O Negócio Delas – Edição 2026. A iniciativa do Sebrae, em parceria com a Prefeitura, Sicredi e Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), reúne empreendedoras de diferentes segmentos com o objetivo de fortalecer negócios, ampliar
Defesa Civil de Caraguatatuba recebe novo treinamento da Geopixel Monitor para observação meteorológica em tempo real
Equipe da Defesa Civil de Caraguatatuba participou de um treinamento na terça-feira (29), em sua sede, para conhecer novas funcionalidades da plataforma Geopixel Monitor, utilizada pelo município desde 2022. Esta plataforma realiza o monitoramento e alerta de eventos extremos em tempo real para o município, por meio da coleta de