Pesquisar No Site
Caraguatatuba segue com inscrições abertas para empresas interessadas em compor o 5º Jazz & Vinhos Festival

Caraguatatuba segue com inscrições abertas para empresas interessadas em compor o 5º Jazz & Vinhos Festival
As inscrições para os estabelecimentos gastronômicos interessados em participar do 5º Jazz & Vinhos Festival seguem abertas até às 17h da próxima quarta-feira (8). O evento, organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), será realizado de 30 de junho a 3 de julho, na Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro.
Os pretensos candidatos podem manifestar interesse de participação através do e-mail inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br ou, presencialmente, das 9h às 17h, na sede da Secretaria, localizada na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, 25, no Centro. A candidatura é facultada aos comerciantes integrantes do 16º Caraguá A Gosto, realizado no ano de 2021.
A taxa de inscrição varia entre R$ 400 e R$ 600, para participantes e não participantes do Caraguá A Gosto 2021, respectivamente. O valor deve ser pago mediante depósito bancário (Banco do Brasil, agência 1741-8 e conta corrente 130.137-3, em nome do Fundo Municipal de Turismo – FUMTUR).
Serão disponibilizados 14 espaços gastronômicos, sendo 12 estandes destinados à venda de pratos elaborados à base de massas salgadas; embutidos, queijos, pães e antepastos ou fondues, além de outros dois, reservados para a comercialização de doces finos, gelateria, chocolateria e/ou cafeteria.
Distribuidores de vinhos
Na última sexta-feira (3), foi aberto o período para a manifestação de interesse de empresas distribuidoras ou representantes de vinhos nacionais ou importados, que queiram atender a demanda de bebidas do festival. O prazo para registro também vai até o dia 8 de junho, quarta-feira.
Segundo o regulamento, publicado na edição 808 do Diário Oficial do Município, o empreendimento parceiro fornecerá vinhos a todos os estandes do evento ao menor preço de revenda, comprometendo-se a dispor de ao menos 1.500 garrafas da bebida, entre os tipos: tinto suave, branco suave e cabernet; fornecidos conforme necessidade.
O distribuidor selecionado terá a disposição um espaço destinado à venda de bebidas (vinhos, sucos e água), inclusive a promoção da degustação dos itens comercializados. A documentação completa e demais especificações podem ser consultadas no link www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/.
O festival, aliado a boa gastronomia, também promete agradar o público com apresentações musicais gratuitas de artistas locais e convidados do estilo jazz e blues. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (12) 3897-7910.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe 5º Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre neste fim de semana
O tradicional Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre movimenta Caraguatatuba neste fim de semana, dias 26 e 27 de abril, das 9h30 às 17h. O evento reúne pilotos de asa delta e paraglider de diversas cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, além de representantes de

Arquivo Municipal de Caraguatatuba realiza palestra sobre cultura e identidade das religiões de matriz africana
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros”, realizou na última quinta-feira (10/4), no Salão Monteiro Lobato (Secretaria Municipal de Educação), a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A palestra foi ministrada pela

Bate-papo sobre exposição e oficina de impressão com pigmentos naturais é destaque no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), recebe na próxima quinta-feira (8/5), às 14h, palestra e oficina com a fotógrafa e artista visual Dani Sandrini. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição. A artista, que está em cartaz no Museu com a exposição “terra terreno

Lei que qualifica empresas como organizações sociais para prestação de serviços em Caraguatatuba é aprimorada
A Lei nº 2.778/2025 foi sancionada e publicada na Edição nº 1.566 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última quarta-feira (16/4). Com a sua entrada em vigor, a Lei Municipal nº 2.559/2021 sofreu alterações parciais para se adequar à Lei Federal nº 9.637/1998, e também tornou facultada ao Poder

Audiência Pública para Elaboração do Plano Plurianual PPA 2026-2029 e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2026
Além de serem uma obrigatoriedade da Lei de Orçamento e Constituição Federal, as audiências públicas são a oportunidade da participação popular na elaboração das peças orçamentárias, promovendo a cidadania. É através das audiências que a população ajuda a Prefeitura a entender e ordenar as demandas necessárias para elaboração das políticas