Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba leiloa veículos abandonados apreendidos em junho

Prefeitura de Caraguatatuba leiloa veículos abandonados apreendidos em junho
A Prefeitura de Caraguatatuba promove um Leilão Público Eletrônico no dia 28 de junho (terça-feira), às 10h, para vender sucatas inservíveis de veículos abandonados e apreendidos nas ruas do município pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão. O certame é exclusivamente voltado para empresas do ramo de siderurgia, fundição, reciclagem ou de comércio de peças usadas.
O lote de carcaças de automóveis de diversas marcas, apreendidas entre os anos de 2018 e 2021, poderá ser arrematado partir das 10h do dia 28 de junho, pelo site http://www.lanceleiloes.com.br/. É necessário fazer o credenciamento na respectiva página, por meio de login e senha, para participar do leilão. Um e-mail será enviado confirmando a efetivação do cadastro.
No ato do credenciamento, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: registro comercial, no caso de empresa individual; ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores; inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício, CNPJ, comprovante de endereço e documento(s) de identidade do(s) sócio(s), no caso de empresas, para fins de credenciamento.

#PraCegoVer: Veículo abandonado rua de Caraguatatuba em Caraguatatuba (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
Ocertame será coordenado pelo leiloeiro Rodrigo Alviti.Mais informações nos telefones (11) 5811-0730 e (11) 5513-3872 ou no e-mail lanceleiloes@lanceleiloes.com.
Visitação
As carcaças de veículos estarão expostas para visitação e poderão ser examinadas pelas empresas que comprovem atividade de siderurgia, fundição, reciclagem ou comércio de peças usadas, mediante agendamento prévio, nos dias 22 e 24 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Pátio Litoral. O depósito de recolhimento de veículos fica na Rua Pedro Nolasco, 23, no Rio do Ouro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h40, e aos sábados, das 8h às 12h.
As visitas devem ser realizadas com o acompanhamento de funcionário ou representante da Prefeitura de Caraguatatuba. O agendamento é feito pelo telefone (12) 3883-6103 ou pelo email patioliotoral@gmail.com, com o responsável pelo depósito, Rafael Stasiak da Silva.
O edital completo com os detalhes dos itens está disponível no link https://portaldatransparencia.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/licitacoes (Pesquisar – “Ano: 2021” e “Nº do Processo: 4102”). Mais informações pelo telefone (12) 3897-8176 (Área de Licitação).
Veja Também Recentes

Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 253 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência do Barranco Alto, em Caraguatatuba, na quarta-feira (16). A instituição desenvolve projetos sociais para pessoas entre 6 a 17 anos e 11 meses, em situação

Fim de semana com muito esporte agita Caraguatatuba
O fim de semana foi marcado por atrações esportivas em Caraguatatuba. Teve Jogos Abertos da Juventude sub-18 com partidas do futsal masculino e feminino, final do campeonato municipal de beach soccer (categoria de base), quartas de finais da Copa Nova Liga de futebol de campo, Adrena Run e muitas outras

Tênis de mesa de Caraguatatuba se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
A equipe masculina de tênis de mesa de Caraguatatuba garantiu a classificação para a fase regional dos 40º Jogos Abertos da Juventude após vencer as equipes de São Sebastião e Ilhabela na fase sub-regional da competição, disputada no último sábado (12), em São Sebastião. Sob o comando do técnico Rodrigo

Caraguatatuba encerra inscrições para cursos de Almoxarife e Estoquista e Recepção e Atendimento
A administração municipal de Caraguatatuba informa que as inscrições dos cursos de Almoxarife e Estoquista, e de Recepção e Atendimento estão encerradas. A princípio, a data de encerramento era o dia 7 de abril (próxima segunda-feira), mas a alta demanda de inscritos fez a organização dos cursos antecipar o encerramento.

Programação dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no fim de semana
A programação esportiva dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no próximo fim de semana em Caraguatatuba, com as modalidades ‘basquete masculino’ e ‘tênis de mesa masculino’. Pelo ‘basquete masculino’, Caraguatatuba entra em quadra para enfrentar São Sebastião, na casa do adversário, no Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo),