Pesquisar No Site
Caraguatatuba mantém vacinação 24 horas contra Covid-19 durante feriado de Carnaval

Caraguatatuba mantém vacinação 24 horas contra Covid-19 durante feriado de Carnaval
Caraguatatuba decidiu manter a vacinação 24 horas contra Covid-19 neste final de semana e durante o feriado de Carnaval nas 3 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da cidade (sul, centro e norte).

#PraCegoVer: Enfermeira aplicada dose da vacina contra a Covid-19 (Foto: Cláudio Gomes/PMC)
De acordo com a Secretaria de Saúde, poderá se vacinar contra a Covid-19 qualquer pessoa acima de 5 anos. Todas as doses estarão disponíveis nas unidades (primeira, segunda e terceira dose). Não será preciso o agendamento.
Muito importante reforçar que crianças de 5 a 11 anos deverão estar acompanhadas de seus pais ou responsáveis, além de terem que apresentar a carteirinha de vacinação de rotina.
Para quem vai receber a segunda ou terceira dose, a Secretaria de Saúde orienta a apresentação do Cartão de Vacinação Covid-19.
Outras ações na cidade
Nesta sexta-feira (25), a Secretaria de Saúde realiza duas ações de vacinação contra a Covid-19, sendo uma delas em parceria com o Serramar Shopping. Por lá, a vacinação será realizada das 15h às 22h, horário com maior fluxo de pessoas.
Além dos clientes do shopping, funcionários e lojistas também poderão se vacinar contra a doença.
Ainda nesta sexta (25), a Secretaria de Saúde realiza outra ação de vacinação contra a Covid-19 para os funcionários e moradores da fazenda Serramar.
Essa é mais uma oportunidade que a Secretaria de Saúde oferece às pessoas que não receberam nenhuma dose de vacina ou precisam se imunizar com a segunda ou terceira dose.
Com essas ações, a Secretaria de Saúde espera aplicar mais de 500 doses de vacina.
Veja Também Recentes

Neste sábado tem lançamento do documentário “Caraguá! Essa cidade também é surf” no Cinema Centerplex
Será lançado neste sábado (7/6), às 11h, em uma exibição especial no Cinema Centerplex, no Serramar Shopping, o documentário “Caraguá! Essa cidade também é surf”, produzido e dirigido pelo surfista Luciano Sant’Anna. O ingresso é solidário e pode ser trocado por 1kg de alimento não perecível ou agasalho na sede

Caraguatatuba realiza Semana Nacional de Arquivos e fortalece profissionais da área
Encontros, palestras, roda de conversa e oficinas integraram a 9ª Semana Nacional de Arquivos em Caraguatatuba, com participação de técnicos e público em geral. Tendo como tema “Mudanças Climáticas: preservação e acessibilidade”, a ação também celebra o aniversário do Polo Cultural “Profª Adaly Coelho Passos” e do Museu, que completam

Secretaria de Administração convoca mais 28 bolsistas do PEAD para reforço na limpeza urbana de Caraguatatuba
Mais 28 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 são aguardados até a próxima quinta-feira (12/6), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. As repartições públicas municipais de Caraguatatuba não abrem na próxima

Guarda Civil de Caraguatatuba detém indivíduos por furtos no centro e na Rodovia dos Tamoios
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba efetuou duas detenções na última semana em ações distintas de combate ao furto, com o apoio do Centro de Operações Inteligentes (COI) e a colaboração da população. No primeiro caso, um indivíduo foi flagrado após furtar uma bicicleta no centro da cidade. A

Circuito Mares retorna a Caraguatatuba com provas inéditas e programação gratuita neste fim de semana
Caraguatatuba recebe neste fim de semana (9 e 10), a 3ª etapa do Circuito Mares 2025 – Etapa Éter, na praia da Cocanha. O tradicional festival multiesportivo reúne provas de águas abertas, aquathlon, corrida rústica, stand-up paddle e paddleboard, e promete movimentar a cidade com cerca de três mil atletas