Pesquisar No Site
Inscrições abertas para o 8º Miss e Mister Terceira Idade de Caraguatatuba

Inscrições abertas para o 8º Miss e Mister Terceira Idade de Caraguatatuba
Vem aí o 8º Miss e Mister Terceira Idade de Caraguatatuba. A festa, que promete, mais uma vez, reunir beleza, elegância e simpatia, será realizada, este ano, no Teatro Mario Covas, dia 12 de novembro, às 19h.

#PraCegoVer Prefeito Aguilar Junior posa para foto com as concorrentes a Miss Terceira Idade de 2019.
As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 13, e encerram-se no dia 27/10. O concurso é aberto para idosos a partir de 60 anos, residentes em Caraguatatuba e tem como objetivo a valorização da beleza da terceira idade e momentos de confraternização.
Os interessados devem realizar a inscrição, gratuitamente, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira, de segunda a sexta-feira, das 8h30h às 16h30. É necessário apresentar RG, comprovante de endereço e carteira de vacinação com as duas doses da vacina contra a Covid-19.
“Esse é um evento tradicional e faz parte do calendário da cidade. Ano passado suspendemos o concurso por causa da pandemia. Este ano, como os idosos já foram vacinados com as duas doses, optamos por fazer essa celebração, no Teatro Mario Covas, com um número reduzido de participantes e convidados, distanciamento social e todas as medidas de precaução contra o novo coronavírus”, explicou o secretário da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Amauri Toledo.
O concurso é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba com o apoio da WM Eventos.
Veja Também Recentes

Curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos abre 44 vagas em Caraguatatuba
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o curso gratuito de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos, que será realizado no dia 5 de agosto, das 9h às 13h, na Videoteca Lúcio Braun, que está localizada no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr.

Profissionais de saúde de Caraguatatuba recebem ‘Projeto Nós na Rede’ do Ministério da Saúde e Fiocruz
Trinta profissionais da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba participam do ‘Projeto Nós na Rede’, promovido pelo Ministério da Saúde, em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz/Brasília), nesta quinta-feira (7). Trata-se de um curso de atualização com 120 horas de duração, voltado aos trabalhadores da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS),

Navegar Experience agita Caraguatatuba com programação musical gratuita
Com atrações musicais ao vivo, esportes náuticos e luau ao entardecer, o Navegar Experience movimenta a praia do Centro no domingo (27). A programação já está definida. O evento é realizado das 9h à 21h, na faixa de areia localizada atrás da Secretaria de Turismo, na Avenida Dr. Arthur da

Caraguatatuba recebe primeiro evento de fisiculturismo para iniciantes com palestras e competição classificatória
Caraguatatuba será palco de um dos eventos mais aguardados do universo do fisiculturismo no litoral norte: o primeiro campeonato estreante da WBBF-SP (Federação de Fisiculturismo do Estado de São Paulo), marcado para o dia 26 de julho (sábado), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 10h. A

Caraguatatuba recebe 4ª edição do XTERRA com desafios esportivos em agosto
Entre os dias 15 e 17 de agosto, Caraguatatuba volta a receber a etapa do XTERRA, considerado o maior circuito off-road do mundo. Na 4ª edição consecutiva na cidade, o evento deve reunir atletas profissionais e amadores em provas de corrida em trilha (5 km, 10 km e 21 km),