Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe edição do concurso de Miss Plus Size Litoral Norte 2021

Caraguatatuba recebe edição do concurso de Miss Plus Size Litoral Norte 2021
Caraguatatuba recebe no próximo domingo (24), às 17h, no Teatro Mário Covas, mais a edição do Miss Plus Size Litoral Norte 2021. São 25 candidatas que participam da categoria Plus Size e categoria Sênior.

#PraCegoVer: Foto mostrando todas as concorrentes Plus Size e Sênior em um semicírculo no palco do teatro (Foto: Divulgação)
Ás 16h será feita a abertura com show da dupla Henrique e Fernandes e , em seguida, tem apresentação de espetáculos de dança do balé da Fundacc. Por conta das medidas de segurança contra a Covid-19, o público será reduzido e só poderá ter 300 pessoas pessoalmente. Os ingressos são gratuitos, porém, já esgotados, mas haverá transmissão ao vivo pela página do Facebook Miss Plus Size.
O Miss Plus Size foi idealizado e organizado pela empresária Bárbara Rodrigues, que sentiu a necessidade de valorizar as mulheres reais, com corpos diferentes e que não seguem padrões.
Para a categoria Pus Size estão confirmadas 15 candidatas e na categoria Sênior são 10 modelos. As candidatas já tiveram um primeiro encontro para integração e tiragem de medidas para os looks do desfile. Nesta quinta-feira (21), as candidatas ficarão confinadas em uma pousada para a maratona de ensaios, palestras e atividades.
O júri será composto por jurados técnicos e artísticos que irão pontuar os seguintes quesitos: beleza, simpatia, desenvoltura e elegância. As candidatas irão desfilar em trajes de banho e de gala.
As premiações deste ano serão para Beleza Plus Size Caraguatatuba; Miss Plus Size Virtual; Miss Simpatia Plus Size 2021; Miss Fotogenia Plus Size 2021, sendo 3º lugar do Sênior da categoria Sênior: Musa Sênior; 2º lugar do Sênior: Princesa Sênior e 1º lugar do Sênior: Miss Plus Size Litoral Norte 2021 Sênior.
Também tem 3º lugar do tradicional: Musa Plus Size; 2º lugar: Princesa Plus Size do Litoral Norte e 1ºlugar: Miss Plus Size Litoral Norte 2021.
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba realiza palestra sobre botão ‘SOS Escola’ para diretores da rede municipal
Guardas municipais de Caraguatatuba estiveram, na última quinta-feira (27), na reunião de diretores da rede municipal de ensino, realizada na sede da Secretaria de Educação. O objetivo foi realizar uma palestra sobre o funcionamento do botão ‘SOS Escola’, que quando acionado, envia notificações em tempo real para viaturas da Guarda

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

15ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será encenada no Complexo Turístico do Camaroeiro
O Complexo Turístico do Camaroeiro será o novo local em 2025 para a 15ª edição da Paixão de Cristo de Caraguatatuba. A encenação será realizada no dia 18 de abril, sexta-feira, às 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita, com sugestão de doação de 1kg de alimento

Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 253 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência do Barranco Alto, em Caraguatatuba, na quarta-feira (16). A instituição desenvolve projetos sociais para pessoas entre 6 a 17 anos e 11 meses, em situação

Escola de Caraguatatuba promove atividades em alusão ao Dia Nacional da Educação de Surdos
Inclusão, empatia e conhecimento. Os dias 23 (Dia Nacional da Educação dos Surdos) e 24 de abril (Dia Nacional da Lei de Libras) são importantes para lembrar a importância da educação inclusiva e acessível para as pessoas surdas ou com deficiência auditiva no país. Em Caraguatatuba, a EMEFEBS Professor Ricardo