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Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para reforço na manutenção urbana

Mais bolsistas do PEAD são convocados para reforçar limpeza pública em Caraguatatuba
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para reforço na manutenção urbana

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 11 bolsistas selecionados no Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços da capina, varrição, reparos e pintura de logradouros públicos em toda a extensão do município. Os selecionados devem ir, utilizando máscara, nesta quarta, quinta, sexta-feira (29/9, 30/9 e 1º/10), das 9h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro. A convocação foi divulgada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 635) desta terça-feira (28).

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD cortando grama com roçadeira em Praça do Jardim Primavera (Foto: Luís Gava/PMC)

Nesta semana foram convocados oito bolsitas beneficiários de serviços pesados e três beneficiários de serviços leves. A Prefeitura de Caraguatatuba convocou 1.347 bolsistas do PEAD desde março de 2020, dos quais 294 eram beneficiários de serviços leves e 1.053 de pesados.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público à distância é das 9h às 14h.

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